segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Futebol: Clubes impedidos de entrar em AG para discutir demissão do Presidente da Associação de Futebol de Évora


A Assembleia-Geral (da passada sexta-feira) que tinha como agenda a destituição do Presidente da Associação de Futebol de Évora não correu como o previsto. Oito dos 22 clubes que subscreveram a convocatória foram impedidos de entrar nas instalações da Associação, segundo o presidente do Lusitano de Évora, Luís Valente.
Desta forma não pôde ser discutido o ponto em que 22 clubes do distrito pediam a destituição do Presidente da Associação de Futebol de Évora, confirma Carlos Almeida, presidente da Assembleia-Geral da Associação. Ainda assim a reunião foi agitada com diversas acusações feitas por responsáveis dos clubes e diretores da associação, contra a gestão do atual presidente. Foi “um lavar de roupa suja dentro da direção” diz Pedro Grazina. Para o presidente do Canaviais, se os diretores não querem trabalhar juntos, devem demitir-se. As divergências dentro da direção da Associação de Futebol de Évora são profundas, como revela a declaração do vice-presidente António Pereira, "se ele não sair, saio eu". O presidente Amaro Camões não se demitiu e os restantes diretores anunciaram a renuncia aos cargos que ocupam. Formalmente esses pedidos ainda não foram entregues ao presidente da Assembleia Geral, como exige a lei. Amaro Camões, que lidera a Associação de Futebol de Évora e alvo de toda a controvérsia, não quis prestar declarações, mas admitiu publicamente refletir sobre a sua posição e tomar uma decisão nos próximos dias. (noticia da radiodiana)

16 comentários:

  1. Quem paga as viagens dos dirigentes a Cabo Verde ?

    Como foi o Negócio da nova sede,edificio da extinta cooperativa habitévora ?

    ResponderEliminar
  2. Que peixeirada , isto é uma vergonha
    Parecem maganas no intendente, que falta de nível. Eu nem sabia que havia uma associação de Futebol de Évora

    ResponderEliminar
  3. Era bom os Eborenses saberem as inumeras viagens a Cabo Verde,formação chamam-lhe eles, passeios com o dinheiro dos contribuintes.

    ResponderEliminar
  4. É tempo de mudança na AFE,novos rostos que sejam capazes de mandar fazer uma auditoria as viagens a Cabo Verde,quem são os pseudos formadores que levam o tempo a ir a Africa dar formação,quem controla essas verbas, é tempo de LIMPEZA na Merda que existe na AFE.

    ResponderEliminar
  5. O que se passa na AFE é a luta entre duas facções do PS que dominam a associação,Negócios,viagens tudo isso veio a lume,é uma Vergonha,estes cavalheiros(todos) deviam demitir-se.

    ResponderEliminar
  6. Não sei se foi um assalto ao poder ou uma simples coincidência, mas há largos anos que os dirigentes da AFE são TODOS do PS. No mínimo é estranho, porque de certeza também haverá pessoas válidas para além das fronteiras desse partido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és tão buricalho que não sabes que não existe nhenum militante do PS na Direcção da AFE e o único simpatizante é o ex-presidente da Junta de Freguesia da Senhora da Saúde.

      Eliminar
    2. Burro és tu que não sabes aquilo que eu sei: todos são militantes/simpatizantes do PS.
      Ou será que sabes?!

      Eliminar
    3. MAS O QUE É ISTO, SIM É VERDADE O BANCARIO O QUE QUER É TACHO

      Eliminar
  7. Quem se mete com o Fernando leva.

    ResponderEliminar
  8. 17:45,basta ver a linguagem , é elucidativa do nivel de dirigentes da AFE.

    ResponderEliminar
  9. Silveirinha,Lusitano,Sucia,AFE,PS...............a mesma Luta.

    ResponderEliminar
  10. A comunalha também queria mandar mais que o PS e que o PSD e o CDS...infelizmente o pobre povo Português deixou-se enlear nas clientelas dos partidos, desde uma associação de cocorócócó, de bola, da cultura, aos organismos públicos, Camaras municipais, etc e tal, Sindicalistas mestrados pelo PCP, banqueiros que recebem LUVAS dos ministros do bloco central...tudo a chular.


    Abaixo estes partidos.
    Queremos partidos novos.

    ResponderEliminar
  11. Metade diz mal da outra metade e vice-versa; acho que têm todos razão.
    PL

    ResponderEliminar
  12. Deixa-me adivinhar: és tu que vais fazer os tais "partidos novos"!
    "pobre povo português"!

    Bacoco

    ResponderEliminar
  13. O Súcia a presidente.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.