sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Évora: a caça à multa


Guardas que não passem três multas por mês são obrigados a fazer patrulhas de quilómetros a pé. Comando da GNR nega castigos.
O posto da GNR de Évora afixa, mensalmente, uma tabela com os militares que passam mais multas. E, segundo o i apurou junto de guardas do Alentejo, há bonificações e "castigos" consoante os resultados. "Os militares que não cumpram o mínimo estabelecido pelo comandante, de três autos por mês, são obrigados a fazer patrulhas apeadas", denunciam. (ler mais no i)

10 comentários:

  1. GREVE EM ÉVORA UM FIASCO !!!

    ResponderEliminar
  2. Greves decretadas pelo PCP que em nada contribuém para os problemas dos trabalhadores,antes pelo contrário,agravam a sua situação nos locais de trabalho.
    Basta ver quem anda a vigiar a greve,e ver que são militantes do PCP e não dirigentes sindicais.
    O PCP queimou os Sindicatos e deixou os trabalhadores ao abandono total nos locais de trabalho. Pode se dizer que já não existe movimento sindical em Portugal,mas sim PCP camuflado de sindicalistas. Com o PCP,já todos nós sabemos que não vamos a lado nenhum,a não ser para uma maior miséria e uma ditadura,em que se não fores comunista, és abatido contra um muro!
    Que merda de país este em que estes falsos defensores do povo,ainda brincam impunemente com esta merda toda e ninguém os trava. As cadeias estão cheias??? Bem tinha razão o Salazar em os querer todos na xoldra.

    ResponderEliminar
  3. Multem as tascas manhosas pela JARVADICE que todos os dias fazem (bar a janela-rua romão ramalho),facilmente fazem três multas.

    ResponderEliminar
  4. A greve de hoje está a ser um fiasco autentico.
    Andam duas mulheres do PCP no hospital espirito santo de évora,a fazerem-se passar por sindicalistas. coitadas,parecem umas baratas tontas,de um lado para o outro sem saber o que fazer. as duas são do comité central do pcp,mas são pessoas muito limitadas,para nao dizer quase analfabetas...é isto a fina flor do pcp para os sindicatos??? ahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Com as javardices que se vêem por aí, deve mesmo muito ser dificil passar menos de 3 multas por mês.
    De facto, o que esses guardas precisavam era de ser postos no olho da rua, mas não por "caça à multa". Deviam ser postos na rua por malandrice e manhosice.

    ResponderEliminar
  6. 11:33,o testo é claro esta criatura defende um regime fascista,ele defende claramente a o regime salazarista,a miséria ,a fome,as prisões politicas e até a morte.........estamos falados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 24 Outubro, 2014 12:14
      "prisões politicas " naoooo !!! mas prisoes de criminosos de de roubos e delitos de toda a ordem. Porque teimam em se achar politicos? Vocés apenas sao bandidos organizados em formato de "partido politico" .
      Quanto á fome e á miséria,isso garantem vocés e os povos de leste que o digam...
      "regime fascista" ? isso é o PCP ! nao conheço partido mais fascita e ditador que o PCP!
      "morte" ??? deves estar a falar dos milhoes de pessoas que voces comunas assassinaram no mundo inteiro?
      bandidos ,é o que vocés sao!!!!
      o salazar ao pé de vocés era um santo !

      Eliminar
  7. 11:33,deves ser pior que a seita do Iraque.

    ResponderEliminar
  8. Devia haver uma força policial ao serviço das populações e não ao serviço do estado e dos tubarões.
    São a classe média que lhes paga o ordenado e não os tubarões que eles servem.
    Essa de ter multas mínimas é no mímino vergonhoso, há que encontrar previcadores, na volta o Brasileiro que assaltou uma agência do banco foi morto, os Ricardos Espiritos Santos e quejandos deviam ser mortos milhares de vezes, mas nada lhes acontece, pois roubaram milhares de agências e nem um tiro na testa levaram

    ResponderEliminar
  9. Quando a massa cinzenta de certas pessoas são ocupadas por fantasmas de gente inculta , incompetente , malabarista e semeadores do mal cultivado no tempo de SALAZAR , aplicado pelos ensinamentos da PIDE aludidos pela tropa GESTASPO de Hitler , querem milagres ?

    Qual é a história da GNR em Portugal ?

    O anterior COMANDO foi corrido porque se envolveram num jantar em pancadaria com jovens ...

    ... este no fim precisa de reforma antecipada !


    Vou arranjar já 3 multas para dar :

    1ª : No cruzamento junto do Hotel D. Fernando e antes ou ao pé da GNR , costuma estar um Autobus enfiado em cima do passeio !

    2ª : Vão dar uma volta em redor da sede da PSP e vejam a quantidade de viaturas de agentes que não pagam parcómetro !

    3ª : Vão junto do Banco Portugal multar o agente da PSP que ao fazer gratificados coloca ou a mota pessoal em cima do passeio ou a viatura pessoal nas cargas e descargas .

    Por agora já safei um GNR de apanhar reguada .

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.