sexta-feira, 17 de outubro de 2014

"Embebedem-se, desde que a festa não represente encargos para o erário público... "


clique para aumentar

troca de email entre 2 socialistas foi parar por engano à delegada regional de educação... ela responde com conhecimento para todos os funcionários. hilariante.

zefio zefio (por email)

31 comentários:

  1. É esta gentalha que está à frente da educação no Alentejo?
    E em relação ao pedófilo da Severim faria, já fizeram alguma coisa? Ou o sacana pode estar descansadinho em casa a receber o ordenado pago por todos nós e a assediar outras alunas?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Pedofilia..................................................o Papa sabe ?


    Escuteiros ?

    ResponderEliminar
  4. Xuxialistas na drea preparam o assalto ao poder.

    ResponderEliminar
  5. Depois não têm disponibilidade para a colocação dos professores, estão lá na bebedeira é uma vergonha é esta gente que está à frente das instituições

    ResponderEliminar
  6. Pedofilia não tem nada a ver com escuteiros.
    Foi na Escola Severim Faria, um professor perseguia e assediava uma aluna, os pais queixaram-se, o professor foi suspenso e está em casa a receber o bem-bom do ordenado. Entretanto nós trabalhamos para pagar a este malandro que devia estar atrás das grades.
    A escola abafa o caso e ninguem fala do assunto.
    É assim que se defende o ensino? É assim que se protegem os alunos, assobiando para o lado e fingindo que nada aconteceu? Haja vergonha!

    ResponderEliminar
  7. PS /évora já prepara o "assalto" ,os campangas nos vários serviços movimentam-se............................cuidado as Elsas andam aí.................................

    ResponderEliminar
  8. Como está na moda, que tal um pouco de decência na cara e esse senhor e essa senhora dirigentes da ex Direcção Regional, nomeados entre outros pelo Verdasca, apresentarem a sua demissão? Se tivessem vergonha na cara, mas não têm.

    ResponderEliminar
  9. Organizem-se . . .

    ResponderEliminar
  10. Começa a cheirar a pote lá para os lados da Travessa da Alegria... Ei-los a deitar a cabeça de fora! Tenham cuidado não saiam as contas furadas,

    ResponderEliminar
  11. Brincam como adolescentes na primaria , certo e certinho , digam o que faz tanto carro parado junto dessa delegação , a avaliar um funcionário por cada viatura , representa que andam todos a encalhar uns com os outros lá dentro , pois serviço prestado vs vencimento auferido , não bate certo o baralho .


    Tanta gente formada desempregada ....

    Jorge

    (ciclista)

    ResponderEliminar
  12. Avé maria cheia de elsinhas, perdoai o simãosinho pq ele não sabe o que diz, e não os deixeis cair em tentação e livrai-os do mal
    Amém
    Que deus os proteja na paz dos anjos

    ResponderEliminar
  13. Em primeiro lugar é muito importante se hidratar de forma abundante, este é um grande truque para curar a BEBEDEIRA. Um dos efeitos do álcool no nosso corpo é a desidratação, por isso no dia seguinte e nos próximos muitas pessoas têm a temida ressaca

    ResponderEliminar
  14. A Elsa é presidente da concelhia de Èvora,os militantes devem pedir a Demissão desta senhora ela Envergonha o partido.

    ResponderEliminar
  15. Infelizmente o PS/Évora está cheio de elsas e simões.

    ResponderEliminar
  16. O socialismo de orgia e roubo o contribuinte,estão mortinhos por o poder,a drea foi e é uma valente coutada socialista de esquemas podres.
    Festa e bebedeira e depois só falta uma orgia na secretaria os melhores no sexo sobem a direcção.

    ResponderEliminar
  17. Verdascas,Nicos,Elsas,Simãos.........a tralha socratiana prepara-se para voltar em outubro de 2015.


    Maioria Absoluta ?

    Fujam......................................................

    ResponderEliminar
  18. Mas isto não é novidade, basta retorcermos ao ano de 2009 e em determinados blogues o que era dito, passo a citar:
    "A promiscuidade e clientelismo estão de tal maneira instaladas na Direcção Regional, que os dirigentes da Direcção Regional são por sua vez dirigentes da Comissão Política Distrital de Évora do PS (ver Acção Socialista de Nov. de 2008).
    Todos nomeados a dedo, através de mecanismos obscuros de falsos concursos como o de agora, criando-se equipas para as pessoas, nomeadamente Carlos Calhau (este pertence à Comissão Política PS da Distrital de Beja), José Gazimba Simão, Elsa Rute Teigão (criou-se-lhe uma equipa de Pessoal Docente com o pomposo nome de Modernização e Desenvolvimento Educacional), Margarida Projecto Félix (chefia um serviço jurídico com o pomposo nome de Gestão de Apoio Escolas do Alentejo), Glória Lima (via Educação do Meu Umbigo)"
    Pessoal é só procurarem no google encontram tudo e principalmente o que dizem dessa elsa bem formada. E o que é certo é que lá continuam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E conseguiu "retorcer" ao ano 2009?
      Está de parabéns, deve ser algo muito difícil de se fazer, esse "retorcer"...

      Eliminar
  19. O Simão e a Elsa devem de pedir a demissão dos cargos no partido.

    É uma Vergonha para o PS o que se passou na drea.

    ResponderEliminar
  20. Eu sou PS e tenho vergonha o que certos elementos da nossa concelhia fazem, aliás principalmente essa senhora que todos sabemos quem é, e que sabe muito bem as regras do jogo ..........tenham CARÁTER e metam-se no vosso lugar. A fazerem figuras tristes VERGONHOSO

    ResponderEliminar
  21. Tanta gente a destilar ódios! Vergonha é o que se passa na Câmara, com tantos jotas comunas e autocarros pagos por nós para as manifs! Comunas é sinónimo de inércia!

    ResponderEliminar
  22. Aqui fala-se da Direcção Regional de Educação, mas não esqueçam que esta gente está espalhada por outras direcções regionais: Dêm uma olhadela nos concursos da DRAPAL"... preferencialmente com frequência do curso específico para alta direção em Administração Pública...", ministrado pelo INA, para o qual são encaminhados os dirigentes nomedaos em regime de subsituição, todos até frequentarem o curso, e só depois se abre o procediemnto concursal, dando a vantagem que cada um precisa perante qualquer outro candidato. Quanto A fatores "C" no cama também há muito disso e há até uma Chefe de Divisão que gosta de ir para as reuniões de roupa transparente... dizia-se que não ficaria no lugar... mas lá ficou!! E o jurí conseguiu dar uma nota inferiror à nota de licenciatura à experiência profissional de um dos candidatos, o qual tem mais de trinta anos de experiência... mas tal moça das transparencias é "nora" de um ex- chefe de divisão daquela casa, ligado à área social que mandou contruir um campo de ténis para ele, os filhos e os amigos dos filhos puderem jogar (antes da existência do Clube de Ténis de Évora)... As chefias e cunhas são as mesmas de sempre os classificações o mesmo: Há na última classificação conseguiram dar excelente a alguém que passa grande parte do dia corredor acima e abaixo vendo o que se passa mas que tem no nome mexia e falção...

    ResponderEliminar
  23. O email é verdadeiro? Ou é só uma brincadeira? Pode-se forjar facilmente algo parecido. Depois têm de tirar este post do blogue como o da denúncia da Universidade...ou só uns é que se ofendem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é verdade. É este o estado da nação neste momento. Aliás, sempre disse, só os incompetentes vão para a politica.
      MdM

      Eliminar
  24. Normalmente a verdade só ofende a quem se sente alvo da acção descrita, sempre assim foi e sempre assim será! Só que como este país é um país de corruptos que valorizam o compadrio e desprezam a mérito, mais que te queixes e verdade digas só serás desprezado(a)... até ao dia que tais atidudes façam alguém enlouquecer e fazer o que não deve... sim porque essa gentalha não mede as consequências das acções que toma e há por aí muito boa gente na beira do limite! QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA, já que a justiça humana é cega, surda e muda, mas que não tarde demasiado...

    ResponderEliminar
  25. O problema de Portugal, principalmente na última década tem sido estar entregue a gentinha deste calibre sem competências/qualificações para qualquer cargo e que só lá chegam através de um cartão politico... e sabe-se lá mais o quê.
    Imaginem onde estas 2 figuras estariam hoje, caso não tivessem um cartão rosa... A pseudo poderosa Elsa Teigão seria educadora de infância, que tem tudo a ver com o tacho que lhe arranjaram como chefe dos recursos humanos. Coitadinhas das criancinhas, se calhar é melhor ficar onde está! O Simão, nem sei onde poderia estar uma vez que desde o início dos anos 80 que salta de cargo em cargo, ou melhor de tacho em tacho…
    Agora esperam e desesperam pelo regresso do PS ao poder para poderem retomar os seus cargos e voltar às políticas mesquinhas que sempre implementaram na DREA.
    Está na altura dos grandes socialistas do partido correrem com esta escumalha e voltar a colocar pessoas com competências e capacidades nos lugares estrategicamente importantes para Portugal. Isto se, esta gentinha deixar que o PS ganhe as próximas eleições.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo 20 Outubro, 2014 14:23 - pode perguntar a qualquer um dos 90 funcionários da DREA que receberam o email...

    ResponderEliminar
  27. 17:06,meu caro o PS/Évora é dirigido por escumalha,gente que "assaltou" o partido e correu com os verdadeiros socialistas,os oportunistas dirigem hoje o partido no distrito enriqueceram no partido,ganharam dinheiro dos fundos por estarem no partido,toda esta tralha que dirige o PS/ÉVORA não é de Esquerda é uma escumalha que ROUBOU o partido.

    Um antigo militante do verdadeiro partido socialista

    ResponderEliminar
  28. Meus caros Eborenses: com o meu voto não ganha partido nenhum! Os meus próximos votos serão NULOS!! Sim, nulos e não em branco não vá alguém da mesa sentir-se tentado... o meu direito a voto também o exerço, porém não darei poder a ninguém desta escumalha!! Agora imaginem se a maioria de votos fossem nulos? O que fariam os partidos? Que cargos teriam os candidatos? O que estaria o POVO a dizer a esta cambada de corruptos?

    ResponderEliminar
  29. O problema é que as pessoas competentes não precisam de cartão para vingar na vida, daí que só gentalha sem capacidade e sem vergonha é que vão para a politica. Todos, digo TODOS os partidos estão cheios de gentalha desta, só sobrevivem porque lambem as botas aos seus superiores e fazem-se importantes perante os seus inferiores. Gentalha sem vergonha, como diria Eça de Queiroz..
    MdM

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.