quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Évora: homem em greve de fome frente à delegação regional de educação do alentejo

6 comentários:

  1. VITIMA das POLITICAS NEO-LIBERAIS da Troika PS/PSD/CDS.

    ResponderEliminar
  2. E os Sindicates o que fazem?

    ResponderEliminar
  3. Os sindicatos são organizações que trabalham para o «grande colectivo» meu caro.Engane-se todo aquele/a que pensa que os sindicatos resolvem questões particulares.
    E a câmara não se pronuncia porquê? Uma vez que cabe às câmaras gerir os trabalhadores auxiliares nas escolas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «cabe às câmaras gerir os trabalhadores auxiliares nas escolas»

      Falso.
      Essa gestão cabe ao governo, embora algumas câmaras tenham feito o frete ao governo aceitando (sabe-se lá com que custos para os munícipes?) essas competências. Foi o caso dos gestores incompetentes que desgovernaram a câmara de Évora, entre 2002 e 2013.

      Eliminar
  4. Devem-lhe euros certamente ... se fosse para pagarem a corruptos criminosos em Évora ... era no dia seguinte , para depois terem umas ofertas em casa ou LUVAS , bandidos !

    Sei do que falo !

    Foi no tempo do Cavaco com a Agricultura é agora no tempo do Cavaco com projetos que nada fazem falta em Évora , só trazem miséria , abrem uns ... arrebentam com outros ... os empregados a prazo andam tipo baratas tontas de um lado para outro a encher curriculum de tinta preta , para nada ; pois quando se reformarem pelos 60 e tal ... aparece uma miséria relativa aos descontos a prazo .

    Jorge

    ( ciclista )

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar
  5. Os sindicatos estao ocupados por comunistas que estao cagando para os trabalhadores. Apenas querem tacho sindical para o resto da vida para nunca mais terem de trabalhar. Isto tem tambem de ser denunciado!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.