sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Contanário começa amanhã em Évora


A É Neste País está de volta, como prometido voltamos com grandes novidades, a nossa maratona sofreu alterações e transformou-se em algo maior, chama-se Contanário.

Contanário nasceu do projeto “Com Quantos Pontos Se Conta Um Conto”, que todos os anos comemorava os seus aniversários com a organização de uma maratona de contos. Ao fim de 4 anos, cresceu, ganhou um nome, e acontece de 20 a 27 de Setembro de 2014 em Évora. O Contanário é a nossa fonte de distribuição pública de contos e formas de contar.

Este ano o Contanário traz a Ana Sofia Paiva, o Bruno Batista, o Thomas Bakk, e a contadora da casa Margarida Junça (Bru); O marionetista de serviço Manuel Dias (Trulé), os nossos amigos da Associação Cultural Do Imaginário, as canções de Daniel Catarino, os livros de Nic & Inês e os maus retratos de Cristina Viana; a exposição de Afonso Cruz, a visita de Ondjaki, o Tó Zé e a sua campaniça, as marionetas do grupo Neste País Há Bonecos, e a apresentação do novo projeto da Biblioteca Pública “Uma Biblioteca é uma casa onde cabe toda a gente”. Contamos também, e em especial, com todos os contadores e ouvidores que nos acompanham durante todo o ano.

O Contanário está quase a começar e estão todos convidados a acompanharem-nos nesta nova aventura!

Programa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.