sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Começa hoje o Festival de Teatro de Amadores de Évora


Começa hoje mais uma edição do FESTAE - Festival de Teatro de Amadores de Évora. 
Organizado pela centenária SOIR Joaquim Antonio d,Aguiar é o mais antigo festival de teatro de amadores do país. Quarenta e nove anos passados, desde que, esta associação ofereceu a Évora e ao Teatro de Amadores o seu primeiro festival. Formando públicos, promovendo o acesso de todos ao Teatro e enriquecendo o panorama cultural e artístico de Évora, desde aí não parou de se realizar, sendo esta já a sua 23.ª edição.
Estendendo a presença de vários grupos de teatro cada vez mais a Sul, pela primeira vez este ano a organização é concretizada pela SOIR Joaquim António d'Aguiar e pela Lua aos Quadradinhos Associação Cultural, em parceria com a Associação Lendias d' Encantar, fazendo chegar o FESTAE também à cidade de Beja.
De 12 a 20 de setembro Évora e Beja receberão grupos de artistas de várias zonas do pais e contarão inclusivamente com espectáculos de grupos internacionais.
Teatro, cultura e animação de rua vão criar palcos na rua e trazer mais oferta cultural. O Teatro chegará a todos os que amam as artes de palco e vai tornar ainda mais rica a paisagem cultural da planície alentejana.
Ver mais: https://www.facebook.com/events/1472760776322264/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.