sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Audição pública este sábado à tarde no Salão Nobre da CME sobre o projecto mineiro da Boa Fé


Este sábado, às 15H vai-se realizar no salão nobre da Câmara Municipal de Évora uma sessão aberta a todos os munícipes durante a qual se irá proceder à audição de diversos responsáveis sobre o projecto mineiro previsto para a Boa Fé. A publicitação desta reunião tem sido muito escassa, ainda que o presidente da AME tenha feito chegar a seguinte nota, que se transcreve, aos membros da Assembleia Municipal

"Ex.mos(as) Senhores(as)
Venho, por este meio, lembrar-vos que vai ocorrer, no próximo sábado, dia 13 de Setembro, às 15,00 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma audição para debater o projecto mineiro previsto para N.ª Sra. da Boa-Fé, para a qual foram convidadas as seguintes entidades: CME, Associação Portuguesa de Recursos Hídricos, CCDRA, Instituto de Conservação da Natureza e Florestas, Quercus e Colt Resources. Nesta conformidade, agradeço a presença de todos os membros da AME, para além dos eleitos da Câmara, de modo a preparar-se uma tomada de posição para a sessão ordinária de Setembro, que vai acontecer no dia 26.
Com os melhores cumprimentos,
O Presidente da AME"

2 comentários:

  1. A Denuncia sobre corrupção na UE, só que 10% sejam verdades, já é gravíssimo.
    Que a UE é mauzita e que se passam muitas obscuridades ninguém tem dúvidas, Todavia ataques à honorabiidade das pessoas, mesmo que sejam verdades pertencem ao foro intimo de casa um.
    Por alguma coisa o Dr Carlos Marques perdeu a Reitoria, os bons nunca chegam ao poder.
    «FALSOS DEUSES» - ARNO GRUE
    Amamos o que odiamos e odiamos o que poderíamos amar. Ora esta atitude tem repercussões, tem consequências políticas: aderimos ao agressores sem disso sermos conscientes!»
    Ele dá exemplos só Nelson Mandela e Václav Havel chegam ao poder sem serem seres despreziveis, portanto se a Senhora Ana Maria Costa Freitas é porque tem rabos de palha.

    ResponderEliminar
  2. A cidade cada vez mais suja.
    Têm de dar uma varridela na Câmara!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.