sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Évora: propostas para este sábado

Inauguração de exposição no Palácio D. Manuel às 18H


EXPOSIÇÃO DE ELISABETE BARRADAS E YUCO - PALÁCIO D. MANUEL - INAUGURAÇÃO A 9 DE AGOSTO PELAS 18H00 CONCERTO DE DIDGERIDOO COM RUBEN BRANCO - PATENTE ATÉ 6 DE SETEMBRO '14

Apresentação do álbum a solo do músico argentino Pablo Vidal


No Pateo Wine Bar, em Évora, às 22,30H

Pablo Vidal apresenta o seu primeiro Álbum a solo, «Canciones Simples»
Um argentino instalado em Évora desde 2001, canções simples, directas, Onde mistura, Rock, Tango, Baguala (folclore Argentino), Reggae, Ska, letras que falam de, amor, saudade, alegria, solidão, a intervenção social, as duvidas e as certezas, se gostas de conhecer estórias curtas de 3 minutos, onde Buenos Aires e Évora ficam mais perto. 




6 comentários:

  1. Muita fé, trabalho e perseverança. Toda a sorte do mundo, Pablo.
    Imaginação, felicidade e não desistas do sonho

    Rui M Fialho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cerca de 60 pessoas estão hoje concentradas em Lisboa, em frente a sede do ex-BES, em protesto contra a solução encontrada para resgatar o banco e a injeção de dinheiros públicos.

      Numa pequena tribuna popular, usando megafone, os organizadores do protesto, que nasceu na rede social facebook, foram expondo aquilo que consideram ser uma "intervenção ilegítima".

      Vitor Lima, um dos organizadores e economista reformado, criticou que seja usado dinheiro do Estado para resgatar o banco, lembrando que na semana em que se disponibilizaram 4 mil milhões de euros para capitalizar o Novo Banco (que resultou da cisão do BES) foi retirado o complemento social a milhares de idosos.



      Eliminar
  2. Mas que vergonha, o Sr Vereador Luciano desmascarado no seu Fb pelo plágio de uma foto da lua. Desmascarado pelos seus próprios camaradas.
    Talvez alguns incautos comecem a perceber a fraude...

    ResponderEliminar
  3. NA RUA MANUEL CONDEÇO, JUNTO AO CLUBE RECREATIVO DE STª MARIA E FONTANAS, MESMO JUNTO ÀS CASAS QUE SE SEGUEM DEPOIS DO CLUBE ESTÁ UM ACAMPAMENTO DE CIGANOS COM TENDAS, MESAS CADEIRAS, ALGUIDARES ENTRE OUTRAS COISAS NA RUA, O QUE DÁ MUITO MAU ASPETO E NÃO ME PARECE QUE SEJA O LOCAL IDEAL PARA SE FAZER UM ACAMPAMENTO, DEVE SER FEITA ALGUMA COISA PARA QUE OS BAIRROS DA NOSSA CIDADE NÃO FIQUEM COM MAU ASPETO E TAMBÉM PELO QUE SEI NÃO SE PODE ACAMPAR NAS VIAS PUBLICAS .
    Esta no portal a minha rua e foi clocado numa carta entregue na mão do presidente a mais de 10 dias e nada mudou,afinal a incompetencia não é só dos chefes departamento,o responsavél principal o presidente também tem boa parte da culpa.
    UMA VERGONHA DE POLITICOS!

    ResponderEliminar
  4. atenção da CME e Policia
    O bar Diplomata Pub, não cumpre as regras de insonorização da instalação, originando com que as poucas pessoas que habitam perto só consigam conciliar o sono ás 6.00 da manhã.
    Quem se têm de levantar ás 7.00 dorme uma hora ou então encharcar-se em medicamentos para dormir.
    Quando o dito bar encerra portas , há sempre indivíduos alcoolizados que ficam nas ruas próximas gritando e conspurcando tudo.
    Solicita-se por tanto às respectivas entidades tomem medidas de policiamento e obrigatoriedade de insonorização do dito espaço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um dos moradores da Rua do Apostolo e confirmo o terror de viver nesta rua.
      Nunca vi as autoridades por aqui e tao pouco vontade de fazer nada pela parte das autoridades camararias.
      As pessoas que frequentam o dito bar sao de baixo nivel, fazem barulho, desrespeitam horarios e fazem o que querem.
      Fica a pergunta: como seria se o presidente da camara vivesse aqui? Certamente esse bar nao existiria.
      Pessoaa honestas e trabalhadoras vivem numa rua barulhenta e pelas 8 da manha vao trabalhar. Inaceitavel.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.