sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ovibeja 2015 já tem cartaz


13 comentários:

  1. Bom, se a ideia foi homenagear os políticos todos que por lá passam a exibir-se, como pavões, acho que é bastante ofensiva para os pobres burros.
    Coitados, são animais tão simpáticos. Não se faz...

    ResponderEliminar
  2. Passei hoje pela carroça que está à frente da Câmara de Évora. Aquilo o que servia era para pôr lá a vereação inteira e mandar por uma ribanceira abaixo. Que coisa tão mal esgalhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca te vi fazer melhor. Porque será?

      Eliminar
    2. Já percebi quem és. Pela vontade de levar a carroça à voz do dono só podes ser o manoelinho. Cuida-te e deixa-te de arrogâncias. O teu reinado é de quatro anos - goza-o, senão sabe-te a pouco.

      Eliminar
    3. Deixa-me rir.
      Mas já que estamos em maré de palpites, a mim palpita-me, pela inteligência e perspicácia do comentário, que deves ser aquele que serviu de modelo para o cartaz da Ovibeja.

      Eliminar
    4. Agora sim. Ganhaste o balde de plástico do primeiro prémio do concurso das inutilidades... burricóides ou não.

      Eliminar
    5. Cuidado com as comparações. Por favor não ofendam o inteligente animal da imagem só porque há burros a comentar por aqui.

      Eliminar
    6. nunca vi um blog com tanta gente a ofender tanta outra gente!! Isto só serve para isto? Há tanta coisa por ai que merecia ser denuciada e as pessoas perdem-se nestas tricas parvas

      Eliminar
    7. Mais ainda ....há por ai tanta injustiça que precisava ser publicada e exposta..mas não o pessoal gosta é de chamar alimárias uns aos outros

      Eliminar
    8. Vejam o que se passa por ai nalguns lares e centros de dia à volta da cidade em que as pessoas e os dirigentes andam a receber por fora ..ou sejam andam a vender quartos que são por direito dos utentes!! Pedem uma gratificação que ascende às vezes para lá dos 5000 euros ..vejam isso

      Eliminar
    9. já agora "Um blogue do Alentejo com vista para o mundo" espero bem que o mundo não veja apenas alarviada a mandar bocarras!!

      Eliminar
  3. O Burro é um animal Mais inteligente que a actual classe politica.

    ResponderEliminar
  4. Quando vi o cartaz lembrei do Zé do Cano e da corja.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.