quarta-feira, 9 de julho de 2014

Nova exposição de António Carrapato é inaugurada amanhã, quinta feira

(clique na imagem para ver)

9 comentários:

  1. UNIVERSIDADE de ÈVORA

    Colégio do ESPIRITO SANTO

    Campos de jogos autêntico chiqueiro:barracas,lixo,arvores partidas,muro para a circular degradado e sujo,um autêntico Nojo.

    Como é possivel no edificio principal da instituição manter um espaço transformado em Lixeira?

    ResponderEliminar
  2. Ontem no espaço de propaganda da Câmara no Facebook o entrevistado era (claro, entrevistam-se uns aos outros) o vereador da cultura Luciano, a propósito do festival de verão que está prestes a começar. Às tantas, o dito vereador, tão perspicaz nalgumas coisas, deixa sair esta enormidade: (um dos objectivos do dito festival) " é educar públicos para outras propostas de intervenção que não apenas aquelas que são mais comuns e mais aceites.". O senhor vereador desculpe mas eu não quero ser educado por si, nem me parece que a sua função seja educar quem quer que seja. As suas palavras não seriam muito graves se não fosse a ressonância que transportam. Alturas tem havido ao logo da história que alguns homens (que se julgam predestinados e mais sabedores do que os outros) se arrogam no direito de quererem "educar" e "salvar" os outros com os resultados que são conhecidos. Esperemos que Évora não volte a esse período de trevas, E que o senhor vereador arrepie caminho no sentido de querer "salvar" e "educar" os pobres mortais que somos e se limite a gerir o melhor que souber os pelouros que têm entre mãos, o que já não é pouco.

    Artur Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Á ganda Artur. Se não existisses tinhas de ser inventado. Os canos de esgoto estão cheios de ratos. Évora precisa de gente como tu....

      Eliminar
  3. Profissão CEO da PT.
    Origem: Serra de Ossa algures, alimentando-se de leite de cadela
    Idade : 71 anos
    Como subiu e saiu da vida de miséria : sai do seminário e vai para casa dos condes de Vilalva aos 16 anos.
    A custa da dita Condessa que depois renega amealha uma fortuna, não sabendo bem onde começam as suas herdades e acabam as herdades da Fundação Eugénio de Almeida.
    Este chico esperto alentejano não
    ao deixa de ser um pacóvio e no fundo um néscio e com o seu amigo de sempre Ricardo Salgado consegue levar à falência o BES e a seguir a PT.
    Luminárias destas vão presos? Não o ricardinho vai ficar com 900 euros de pensão, desculpem 900 000 euros nem sei se é por mês se por ano.
    O Conde de Vivalva pessoa honesta deve dar voltas no túmulo por ter tirado da indigência um escroque como henrique granadeiro.
    As açoes da PT já estão abaixo dos 2 euros o caminho é 1 centimo, entretanto o septuagenário granadeiro goza a vida na suja herdade e os néscios dos brasucas da OI sentem-se traidos com o negócio da Rio Forte até este povo palerma acha que este xico esperto os lixou

    ResponderEliminar
  4. Este Eduardo Luciano já mete nojo.
    Nas matérias que se havia de preocupar que era simplesmente trabalhar que foi para isso que foi eleito o que faz?
    Comentários e mais comentários e pouco mais do que isso e a autarquia continua paralisada.
    Hoje desloquei-me á Junta de Freguesia da minha área de residencia e a mesma está totalmente paralisada pois as funcionárias não querem saber daquilo que se lhe passa a sua volta pois estão mais preocupadas com o seu partido e por vezes ou sempre somos muito mal atendidos.
    Isto está um caos e ainda vai ficar pior pois esta gente está preocupado com o PCP e não querem saber de nada absolutamente nada:
    Porque será que apos 40 anos do 25 de Abril ainda tenha-mos de passar por isto.


    ResponderEliminar
  5. Artur o teu AMIGO granadeiro FODEU 900 MILHÔES,e na FUNDAÇÂO ?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, enganaste-te: o Granadeiro é amigo do Luciano.

    ResponderEliminar
  7. E o Maurilio é teu amigo ?

    correu com a condessa da Fundação.

    ResponderEliminar
  8. O Granadeiro também deu uma ajudinha
    Pagou o bem com o mal, esse gajo esqueceu-se da miséria que passou na serra de Ossa, nem Zienal Bava sabia dos favores que ele andava a fazer ao amigo Ricardo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.