sábado, 12 de julho de 2014

(Mais um) Bom trabalho da InfimoFrame

5 comentários:

  1. Urge cuidar do espaço publico,para que possamos usufruir dele....Évora é linda........precisa de ser cuidada.......os seus largos e praças limpas,embelezados.............os acessos ao centro histórico cuidados e acessíveis para quem se desloca a pé até ao centro(bermas e caminhos sujos e com pasto).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou completamente de acordo, embora reconheça que a tarefa não será fácil... nem rápida.
      A última década de governação da CME foi demasiado desastrosa para que as melhorias surjam rapidamente.
      Nesta situação desastrosa destaca-se a dívida monstruosa e a completa delapidação do património, mas também, o desequilíbrio funcional da autarquia, com uma redução de 20% nos funcionários operacionais e um aumento de 60% nos técnicos superiores.
      Mal comparado é como ter um Ferrari só com 3 rodas. O motor até poderá ser bom e potente mas pôr o carro a andar com deve ser, não será fácil.
      O mesmo se passa com a limpeza e o tratamento dos jardins. Há falta de varredores e jardineiros, mas a câmara está impossibilitada de contratar novos funcionários por imposição do famigerado PAEL.
      Afinal, por alguma razão o PS saiu arrasado nas últimas autárquicas.

      Eliminar
  2. Corre nos corredores da Câmara, uma pergunta que nenhum dos trabalhadores consegue dar resposta, o senhor Luis Garcia é promotor de espectaculos, vareador da cultura ou tem algum cargo especial além de andar a passar informações a um outro Partido que está na Assembleia Municipal e cuja expressão é residual. Com tantos problemas que existem para resolver no concelho porque se mantem este inigma sobre esta figura que por aqui apareceu já lá vão uns anos mas sempre vangueou pela sombra na defesa dos seus interesses pessoais e não só.....

    ResponderEliminar
  3. Acusar sem provas não tem qualquer valor.

    ResponderEliminar
  4. As provas serão entregues a quem de direito e quando eu entender, mas vamos a alguns factos. A CM tem um gabinete de informação com profissionais qualificados, mas foram buscar uma pessoa fora desse serviiço para fazer a cobertura das Cenas ao Sul, numa atitude de perpotencia e falta de respeito por colegas e por outros serviços do Municipio. A CME tem tecnicos altamente qualificados para coordenar esta iniciativa, mas é um elemento do staf politico a coordenar a iniciativa, numa clara falta de respeito pelos funcionarios da autarquia, uma parte das Cenas ao Sul passa ao lado dos eleitos e dos proprios serviços, isto são factos, aliás que falamos entre colegas, se quiserem mais factos destes podemos continuar a escrever. Não pensem que é inveja do cargo que o Luis Garcia ocupa, nada disso é uma questão de respeito mas também de transparencia. Nós somos profissionais desta casa alguns com muitas provas dadas ao longo dos anos e nunca mudamos de cor, outros à que lamberam as botas durante doze anos e agora mudaram de agulha querem nomes podemos dar e a lista é longa é caso para perguntar que objectivos estão por detras de tudo isto será já a pensar em alguma coisa mais. Hoje no cafe um colega dizia-me tu es mesmo parvo não ves que os cargos de direcção vão ser agora discutidos..será assim não quero acreditar, apenas considero que seja ambição politica de alguns talvez seja inginuidade

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.