domingo, 13 de julho de 2014

DA desta semana


4 comentários:

  1. Depois do PS ,agora o Bloco......................com esta ESQUERDA em autêntica "GUERRA".........que Alternativas ?

    ResponderEliminar
  2. O Bloco de Esquerda em vias de desintegração.
    Já não deve faltar muito para que os destroços sejam engolidos pelo PS.

    ResponderEliminar
  3. Ontem a desintegração do Bloco de Esquerda anoiteceu com o anúncio da desvinculação da corrente Drago para hoje amanhecer com sinais de que a corrente Fazenda estará prestes a fazer o mesmo. São dois bateres de porta com sonoridades diferentes, o primeiro soa mais a tacticismo e a carreirismo político, o segundo mais a divergências de natureza estratégica e ideológica e a falta de paciência para aturar disparates. Seja lá como for, é impossível deixar de constatar que os responsáveis pelo naufrágio do BE podem identificar-se com a mesma facilidade com que se identificam os responsáveis pelo naufrágio do BES: ambos insistem que está tudo bem e que toda a situação é fruto de manobras orquestradas pelos inimigos do navio respectivo. Hão-de afundar a dizer o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Pois temos de educar os ciganos para que se portem com seres civilizados, respeitem os outros para que sejam respeitados.
    Há mil anos continuam na pré -história, não evoluem arreigados a costumes que já nada dizem a ninguém senão a eles próprios.
    Nós portugas somos um povo atrasado daí eles se sentirem aqui como peixe na água. O Próprio presidente da comissão diz que sabe português é vizinho ou foi de 5 portugueses na zona industrial de Luxemburgo e disse de modo depreciativo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.