quinta-feira, 24 de julho de 2014

Banqueiro Ricardo Salgado detido esta manhã, noticia o CM



O antigo presidente executivo do BES, Ricardo Salgado, foi esta manhã detido na casa onde reside, no Estoril. Ao que o CM apurou, a detenção foi levada a cabo no âmbito do envolvimento do ex-banqueiro na chamada Operação Monte Branco, que investiga a maior rede de branqueamento de capitais alguma vez detetada em Portugal. A operação foi desencadeada pelo Ministério Público com o apoio de inspetores tributários e liderada pelo juiz Carlos Alexandre e surge no seguimento de buscas efetuadas ontem, quarta-feira, a várias entidades do Grupo Espírito Santo. Ricardo Salgado vai esta manhã ser ouvido no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa.

13 comentários:

  1. Não acredito........o Grande AMIGO de Sócrates,CAVACO e PASSOS detido?

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente , vamos lá esclarecer na fala de Alentejano ;

    Para o pobre coitado que é Serralheiro ou Carpinteiro saído do trabalho e bebendo umas bejecas pelas 17 horas ouvir esta notícia ... acredita ele ou eles que a justiça funciona e o gajo é criminoso !

    Mas , para quem está dentro do sistema ... conhecedor dos meandros das virgulas das leis em Portugal , sabe que se trata de uma manobra programada para justificar outros fins ... e para outros processos na justiça ; ser um coitadinho detido ...

    Cuidado ... na justiça é preciso ler e reler as leis de frente para trás e trás para a frente ...


    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar
  3. Isto não sucedia de certeza com o partido socialista no governo,temos memoria no caso bpn,este senhor tentou que este primeiro ministro salva-se o banco e tramou-se,é publico.
    Por varios sectores tem existido muita limpeza medicos advogados banqueiros juizes e outros estão a cair na mão da justiça finalmente .

    ResponderEliminar
  4. Amigo de Passos deija-me rir.........foi com Passos que se tramou forte e feio nem um pedido de ajuda lhe deu,com Sócrates tinha se safado!

    ResponderEliminar
  5. Finalmente as chefias dos departamentos da autarquia foram fora,é o fim do clã Ernesto e do seus boys,peca por se ter levado tanto tempo depois das eleições tinha sido nessa altura o momento certo,espera o vereador Eduardo Luciano ter agora solução para eficacia dos serviços.
    Realmente penso que pior é impossivél aquilo era uma podridão de esquemas para amigos.

    ResponderEliminar
  6. Com estas mudanças dos boys do PS pelos do PC, os comunistas perdem toda a razão quando daqui a quatro anos o PS ganhar a Câmara e mudar todos os boys do PC outra vez para boys do PS. Enquanto a Câmara não tiver gente capaz à frente dos serviços e não boys deste ou daquele partido, será sempre esta miséria que conhecemos e o alterne entre os homens e mulheres da Rua daqui ou dali não traz nada de bom ao concelho nem à cidade. Acolitam-se atrás dos partidos para serem promovidos. Gente que se vende por um prato de lentilhas. Só vendidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando não se sabe do que se fala escrevem-se banalidades.

      Eliminar
    2. são sempre os mesmos, todos os conhecem, só falta começar a divulgar a lista com nomes dos boys... e não são poucos. Para os ver é só passar nas esplanadas que eles estão lá na muito repetidas "pausas para cigarro ou café", às 16:30 já estão na meta de saida, yupi! mais um dia de tacho. Isso sim são banalidades.

      Eliminar
  7. Tenho a certeza absoluta que ainda não é desta que a comunalha vai meter finalmente o dinheiro dentro do colchão! lol

    ResponderEliminar
  8. "Quando o secretário-geral da UGT,Carlos Silva,foi eleito para liderar a central sindical,desdobrou-se em entrevistas sobre a sua vida passando a ideia,em vários momentos,de que teria pedido(e obtido) uma espécie de bênção ao chefe da família Espirito Santo"

    TIAGO MOTA SARAIVA (jornal I)

    ResponderEliminar
  9. Não defendo este senhor. Não aceito,no entanto, o linchamento em praça pública!todos os principais partidos colaboraram com este grupo.
    O problema são os últimos 40 anos de acordos.....

    ResponderEliminar
  10. burla e falsificação de documentos é o trivial deste portugal à beira mar plantado.
    é só andar por ai e apontar para qualquer sitio como centros sociais e lares para se ver como os dirigentes se abotoam com dnheiro em troca de quartos miseravies...burla e trafico de influencias é o que mais há por esse alentejo

    ResponderEliminar
  11. gostava que me apontasses um caso só que fosse em que dirigentes de lares andam a receber guito em troca de quartos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.