quinta-feira, 19 de junho de 2014

Hoje na Harmonia Eborense: Tertúlia à volta de Luiz Pacheco


SHE » Quinta, 19 de Junho às 22:30
A conversa fluída e informal volta aos sofás da SHE. Depois de uma animada sessão na companhia de Al Berto, junta-se a nós Luiz Pacheco para mais um momento de partilha entre néctares e as palavras.
Com Maria Ravasco e Gisela Vitorino.

6 comentários:

  1. A grande Farsa no PS.........Mercados Exigem alteração da Lei eleitoral,para garantir MAIORIA ABSOLUTA aos partidos LACAIOS.

    ResponderEliminar
  2. Passo todos os dias junto ao ecrã gigante que está na Praça do Giraldo e não posso deixar de lavrar aqui o meu protesto: como é que é possível que a seja a Câmara - ela própria - a colocar na "sala de visitas" da cidade aquele mamarracho, mal cuidado, com um plástico à volta, mal ennjorcado, e a publidade à Sagres, em baixo, mal presa, tudo com um ar de desleixo e de deixa andar que choca. Como dizia alguém sobre (mais) este caso de desprezo para com a cidade: será que algum dos responsáveis por este desleixo todo gostaria de ter este "embrulho" na sua sala de visitas? Não há ninguém com sentido estético na Câmara, ou são todos artistas do neorealismo boçal mais virado para a cultura do arroto? Não é assim que se apresenta uma cidade Património da Humanidade. Ecrã sim, tudo bem, mas esteticamente cuidado e não este verdadeiro atentado a uma cidade destruída durante o consulado ernestino e do qual se parece estar a viver apenas uma continuação.

    ResponderEliminar
  3. O governo neoliberal de Passos /Portas é o responsável pelo não pagamento dos salários na Universidade.

    ResponderEliminar
  4. Que esperava? A cidade está tomada por gente que a odeia. Um individuo de Montemor a cuidar de Évora ? O PCP de Évora só lhe interessa os tachos e compadrio para alimentar a máquina partidária.
    Será que não é evidente ? Estamos nas mãos duma espécie de Máfia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra, já se acabaram as Rennies?

      Eliminar
    2. 08:49
      e para ti já se acabaram os supositórios ?

      Sabes o triste de isto tudo? É que tu sabes perfeitamente que tenho razão.
      E é por isso que vocés comunas,ficam tão irritados. Porque alguém lhes descobre o vosso jogo .Mas não há ninguém que não veja como a cidade está abandonada. Diziam mal do Ernesto,mas era apenas para chegarem ao poder,para terem o controle de tudo. Claro que a cidade não conta para nada. E se o PCP pudesse até passava Montemor para Capital do Alentejo.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.