quarta-feira, 11 de junho de 2014

Artes no concelho de Ourique

9 comentários:

  1. A Grave crise que o país atravessa leva a maioria dos cidadãos a mudar algumas rotinas,entre elas o deslocar a pé para o trabalho.

    O percurso Portas de Avis/Bacêlo nestes tempos de crise é bastante frequentado,o risco de acidente é grande,a falta de passeios é uma lacuna desde a construção do troço da circular,da rotunda do cruzeiro ao bacêlo o RISCO aumenta e agora pior devido ao Matagal nas bermas.

    ResponderEliminar
  2. O maior choque contra os comunistas
    Publicação: 03 Junho 14 03:33 | Sino
    Os comunistas estão danados.

    O desemprego em Portugal baixou significativamente, isto é, um número significativo de portugueses arranjou trabalho.

    E isto é o pior que se pode dizer aos comunistas do PC.

    Há três anos, ouviram um ministro das Finanças socialista dizer ao mundo que Portugal estava falido, ou seja, em bancarrota.

    Esse sim, esse foi um dos dias mais felizes dos comunistas do PC.

    Mas o problema é que a sua alegria durou pouco tempo.

    E hoje, três anos depois, ouvem o Mundo dizer que Portugal saiu da bancarrota.

    E ouvem mais notícias desgraçadas.

    Eles ouvem noticiar, por exemplo, que Portugal registou a segunda ou terceira maior descida do desemprego da Europa.

    Isto é de mais, isto é intolerável para os comunistas do PC e para os socialistas da TVI da Dona Constança.

    Há mesmo um abaixo-assinado a circular por essas redes anónimas onde se pede a intervenção do Tribunal Constitucional para decretar a inconstitucionalidade da criação de emprego em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Nos tempos em que o PC proibia greves
    Publicação: 14 Março 14 08:21 | Sino
    Alguns funcionários públicos berraram em Lisboa e marcharam às ordens do chefe dos sindicatos comunistas e dirigente do PC, Arménio Carlos.

    Como a vida é curiosa.

    Hoje, o PC organiza greves, manifestações e marchas da Função Pública e diz que as lutas dos trabalhadores do Estado não devem ter limitações.

    Porém, quando estava no Governo em Portugal, o PC proibia os trabalhadores do sector público de fazer greve argumentando que, sendo os trabalhadores o próprio Estado, era absurdo os trabalhadores fazerem greve contra eles próprios.

    Por exemplo, uma das mais importantes greves depois do 25 de Abril foi organizada pelos trabalhadores da TAP.

    Na altura, o Secretário de Estado do Trabalho era Carlos Carvalhas, futuro secretário geral do PC, o sucessor escolhido de Álvaro Cunhal.

    Carlos Carvalhas, o poder no Estado totalitário comunista, não perdeu tempo e ordenou aos grevistas que regressassem ao trabalho.

    E, assim, acabou a fantasia daqueles e outros funcionários … porque o PC já controlava o Estado … e o PC nunca deixou ninguém «levantar a voz» e, muito menos, fazer greve contra o PC!

    Talvez, um dia, a TVI da Dona Constança e dos outros socialistas ibéricos nos dê imagens de Arménio Carlos a mandar milícias comunistas prender manifestantes da Função Pública, perante o gáudio alarve do sr. Crespo da SIC!

    ResponderEliminar
  4. Comunistas montam «Pacto de Agressão» Implacável
    Publicação: 10 Julho 12 11:05 | Sino
    Quanto menos são e mais se acelera o seu processo de «extinção em curso» mais «entusiasmados» se mostram.

    Não sei se se distrairam mas, a pouco e pouco, eles lá se denunciam e já começam a retomar publicamente a linguagem de 1975 – a linguagem e a doutrina.

    Jerónimo de Sousa mandou «nacionalizar» a banca ... novamente, trinta e sete anos depois.

    A seguir, dirão que é preciso fazer a «reforma agrária» e, depois, confiscar as terras, ocupar casas, roubar tudo o que é privado, impôr um sistema de senhas racionamento para tudo o que faz parte da vida, instalar «barragens» nas estradas, proibir a mobilidade das pessoas, sequestrar os deputados não comunistas, suspender a Assembleia da República e a democracia e pôr os «capitalistas», isto é, todos os não comunistas, na cadeia de Caxias … ou na arena da praça de touros do Campo Pequeno.

    Coitados dos comunistas … que ainda acreditam que são a «vanguarda» da classe dirigente, a «élite por natureza» do processo evolutivo da raça humana, seleccionada pela classe operária, também ela «a élite por natureza do proletariado», destinada a dirigir e comandar o povo, essa «massa indigente» incapaz de se organizar e governar por si própria!

    Pois, o que são essas brigadas de milícias «camisas negras» que correm o País à caça de ministros se não as suas futuras «brigadas para-militares de opressão», em treino permanente e intensivo?

    Não conseguem mesmo perceber que o «tempo não anda para trás» e que a memória dos povos não se apaga assim, tão facilmente!

    Eles, vê-se agora mais nitidamente, nunca sairam de 1975 em Portugal, como nesse tempo, nunca tinham saido de 1917 em Moscovo.

    … Mas não há ninguém que mostre os efeitos do totalitarismo comunista, as atrocidades que os comunistas praticaram em 1975 contra a economia, as instituições, a cultura, as pessoas, o País … só para cumprir as ordens da imperial União Soviética e da Internacional Comunista?

    …Ninguém vê que esta insistência bacoca em falar de «pacto de agressão» só serve para eles, os comunistas, prepararem o «clima propício» e montarem o seu, esse sim, efectivo e implacável, «pacto de agressão» contra a liberdade, contra os trabalhadores, contra o povo português?

    ResponderEliminar
  5. 19:02,Quem Rouba Bancos ,como o BPN,BPP são os "democratas" cavaquistas.

    Quem matou o Padre Max ? a direita "democrática".........

    Quem lançou fogo a sedes de partidos,MDP/PCP/PS/ ? foi a direita "democrática".


    Quem "assaltou" o aparelho de estado com concursos que não passaram de farsa o CAVAQUISMO.

    Quem apoiou a matança de Inocentes no Iraque`?

    Durão Barroso(em 1975 assaltou a faculdade para levar a mobília para o partido onde militava).

    Quem provoca diariamente os suicídios de Cidadãos a direita "democrática"

    Quem ROUBA os portugueses diariamente,para PAGAR o ROUBO das PPP,BPN e BPP a direita "democrática.

    ResponderEliminar
  6. É pá os homens de Esquerda os PCP são mesmo loucos pensam que se chegassem ao poder iriam fazer tudo e mais alguma coisa.
    São loucos pois com a falta de dinheiro que o Estado tem onde iriam eles busca-lo. Á já sei roubavam tudo e todos sem dó nem piedade.
    Tratem-se

    ResponderEliminar
  7. A Universidade Católica ao atribuir o galardão "FÉ e LIBERDADE", a Soares dos Santos,está a INSULTAR JESUS CRISTO.

    ResponderEliminar
  8. OS COMUNISTAS SÃO MUITO PERIGOSOS. DEPOIS DE LER ESTES ARTIGOS,JÁ FICO ALERTADO PARA O QUE DIZIA O MEU PAI. COMUNISTAS SÃO PERIGOSOS SIM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quase 9 meses depois, o cretino fascistóide ainda continua com azia?

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.