quarta-feira, 21 de maio de 2014

Teatro no Garcia de Resende hoje às 21,30H


Neste espectáculo “NOCHE OSCURA !AHORA!, procura-se o espírito sagrado e não religioso, o espírito poético e não poetizante. Livres de constrangimentos académicos, livres de interpretações convencionais, unicamente comprometidos com o verbo vivo e persistente de Juan de la Cruz.
Os versos de San Juan de la Cruz, diante da poesia contemporânea, fazem deste espectáculo uma experiência poética, um espectáculo onírico, onde a sensibilidade e as emoções assumem claro protagonismo frente á razão.

O Teatro Guirigai apresenta-se hoje, às 21h30, no Teatro Garcia de Resende. Dirigido por José Manuel Martín Portales e Agustín Iglesias e na interpretação conta com os actores Magda Gª-Arenal Alvarado e Mario Benítez.
M/14
Duração: 60min

Preço: 4€
Funciona o PassaporTeatro Estudante
Funciona o PassaporTeatro Sénior

Organização: CENDREV
Apoio: Câmara Municipal de Évora

3 comentários:

  1. Com todos os defeitos que tenha e têm, mas só temos o PC para nos defender.
    O arco dos ladrões(ps/psd/Cds), só os néscios vão votar nesses crápulas que roubaram as reformas os salários, todavia aumentaram-se não tiraram nas rendas, estão nos BPN, dos submarinos e tudo o que é corrupção. Nunca fui comunista, mas irei sempre votar nelas, são honestos porra, não são mafiosos .
    Outra opção é é abstenção, pode ser melhor , mas vou fazer esta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HONESTOS ??? ISSO DEVE SER UMA ANEDOTA.
      Lida com eles,e depressa mudas de opinião.

      Eliminar
  2. Veja-se no despedimento coletivo da Kemet, quem apareceu a defender quem vai ficar no mais completo desespero. O PSD? Não, O PS? não o CDS não a Kemet aproveitou-se de milhões e agora despede, vai deixar 127 para despedir em breve, porque o investimento em àgua Gás e eletricidade e infraestrutura para tão poucas pessoas é mesmo para fechar . O Governo diz alguma coisa? numa região tão depauperada em termos de indústria e numa altura em que se fala em reindustrialização é com medidas dessas?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.