segunda-feira, 26 de maio de 2014

Resultados das eleições europeias (Nacional, distrito de Évora e concelho de Évora)




clique nas imagens para ler

13 comentários:

  1. NENHUM partido ganhou!
    NENHUM partido tem o direito de cantar vitória!
    Quando num país há 66% de eleitores que se abstêm, que desprezam a tal ponto os políticos que nem se dão ao trabalho de lá ir desenhar símbolos obscenos no boletim de voto, isto diz alguma coisa que não é difícil de interpretar: os políticos não dizem nada às pessoas.
    Portanto, PERDERAM TODOS!

    Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é bem assim, a abstenção tem causas muito diversas. Familiares meus, com grande pena deles, não puderam votar porque foram obrigados a emigrar e, francamente, o consulado mais próximo estava "acima das suas possibilidades". Posso garantir-lhe, segundo têm relatado, que há vários compatriotas a quem sucedeu o mesmo, nessa cidade onde residem.

      Eliminar
    2. Se descontarmos a emigração massiva dos últimos anos, a abstenção real deve ter diminuído.

      Eliminar
    3. só conta quem la vai, abstenção tem valor zero, querem democracia depois não vão lá, belo 25/4 sim senhor, para que fizeram essa revolução de merda?

      Eliminar
  2. Carvalho é a realidade, mais de 6 milhões de portugueses não foram as urnas,os politicos e partidos que se cuidem nas mentiras e na demagogia das soluções rapidas de caça o voto,estamos na viragem a nossa democracia esta a cair de podre,a abestenção nesta e noutras eleições são o sinal claro!

    ResponderEliminar
  3. Homem matou a namorada no centro historico de Évora,isto esta a ficar lindo!

    ResponderEliminar
  4. O melhor destas eleições é a monumental rabecada que levaram os partidos da troika, com menos de 60% no país e menos de 50% no distrito e concelho.

    A seguir, o melhor é a confirmação do crescimento nacional, distrital e concelhio da CDU.

    ResponderEliminar
  5. A cdu cresceu com 2 deputados?Com esta dosse de austeridade?é bom não brincar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó meu burrinho, ainda não percebeste que a CDU elegeu três? Não sabes fazer contas? Olha, então, antes de dizeres disparates, espera pelo anúncio oficial da CNE.

      Eliminar
  6. @10:33
    A CDU anda a crescer desde há 40 anos. Todos os outros partidos têm derrotas enquanto para a CDU " nas eleições reforça o nº de votos e a confiança" (discurso oficial). Em 1976 teve 14,39%, em 2014 depois 3 anos de troika cresceu para 12, 69%!

    ResponderEliminar
  7. @12:00
    Cada vez admiro mais a profundidade do comentário político dos adeptos da CDU. Não quem lhes ganhe na análise política! Burrinho, ... é dos mais suaves.... derrota qualquer argumento contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Burrinhos ou Zorrinhos é tudo a mesma coisa!

      Eliminar
    2. INCRIVEL COMO ESTE POVO ATRASADO E ENVELHECIDO AINDA VOTA EM COMUNISTAS,QUE A HISTÓRIA JÁ PROVOU SEREM MENTIROSOS E DITADORES CAUSANDO TANTO OU MAIS SOFRIMENTO A UM POVO QUE OUTRA DITADURA QUALQUER !
      PREOCUPA-ME BASTANTE VER QUE O PCP QUE JÁ DEVIA TER SIDO CORRIDO HÁ MUITO,AINDA CONSEGUE ENGANAR OS IDOSOS EM PORTUGAL. SÓ POR ISSO,SE VÊ O ATRASO DE PORTUGAL!
      TODOS OS PAISES DA EUROPA SE LIVRARAM DOS COMUNISTAS,MENOS PORTUGAL. É TRISTE ! MUITO TRISTE ! ! !

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.