quinta-feira, 29 de maio de 2014

O “BICHO” REGRESSA À BIBLIOTECA PÚBLICA DE ÉVORA (29, 30, 31 de Maio e 1 de Junho)


O “Bicho Papa-Livros” apresenta-se na Biblioteca Pública de Évora dias 29, 30 e 31 de Maio às  21h30 e dia 1 de Junho (domingo) às 17h.
Um espectáculo do Pim-Teatro que nos conduz numa viagem fantástica pelas maravilhas da Biblioteca Publica de Évora; que fala de Bibliotecas, de livros, de memórias.
Uma ferramenta eficaz para a promoção da leitura pois devolve ao livro o seu lugar de objecto interactivo, onde o saber e o prazer jogam lado a lado.
Este espectáculo já viajou de norte a sul, já voou até às ilhas, fascinando crianças e adultos. Quem já viu vai gostar de rever, quem ainda não viu não pode perder.
Foi em 2005 que a equipa do Pim-Teatro entrou na Biblioteca Pública de Évora com o projecto de realizar um espectáculo de teatro que habitasse este magnífico espaço.
Comemoravam-se os 200 anos do nascimento desta biblioteca e foi assim que nasceu a ideia do Bicho Papa-Livros.
Já lá vão 9 anos em cena. O Bicho Papa-Livros continua disponível para itinerância e a realizar espectáculos por todo o país.
Para esta série de apresentações o Pim-Teatro conta com um elenco renovado: Alexandra Espiridião, Diogo Duro, Estrela Espiridião, Ivânia Ribeiro, João Farinha, João Sérgio Palma, Luis Banha e Teresa Cambiais.
O bilhete custa 3 euros e pode fazer a sua reserva para os telefones: 965529610/1 ou 266744403. 
A lotação é limitada a sessenta espectadores, pelo que se aconselha a marcação prévia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.