quarta-feira, 7 de maio de 2014

Fisco online fora de serviço vezes de mais


O Estado e o fisco andam desenfreados a tentaram confiscar a cada cidadão o máximo de euros possível. Os impostos aumentam, as taxas e as multas surgem de todo o lado, o "apetite" fiscal do Estado parece não ter fim. No entanto, nem sequer aquilo que seria normal, que é o correcto funcionamento do portal das finanças para que cada contribuinte possa satisfazer os seus compromissos anuais de IRS, funciona de forma eficaz, com o portal durante largas horas fora de serviço ou com funcionamento deficiente nas suas diferentes áreas. Tenta-se uma vez, duas ou mais e a resposta é sempre a que "por motivos de ordem técnica não é possível responder ao seu pedido". E será que os prazos se vão manter ou depois de tanta "indisponibilidade" haverá um alargamento do tempo para pagamento dos impostos - sem multa, é claro?

5 comentários:

  1. É de propósito: O GANGUE PASSOS/PORTAS A ROUBAREM OS PORTUGUESES.

    ResponderEliminar
  2. continuem a votar nesta escumalha.

    ResponderEliminar
  3. Reportagem transmitida ontem na TVI 24 sobre o Iraque.
    Durão Barroso um dos assinantes do acordo dos Açores para a invasão do Iraque, deve estar feliz pela obra que ajudou a realizar.
    126 000 mortos em atentados na luta entre Sunitas e Xiitas, que estava calma sobre o grande ditador Sadam, todavia fazia frente ao perigoso Irão.
    Hoje depois da invasão americana e inglesa as comunidades matam-se com extrema ferocidade, Cherne deves estar feliz e também pela obra à frente da Comissão, só tens feito porcaria na tua vida, mereces ser presidente deste miserável país.

    ResponderEliminar
  4. Dia de 25 (eleições),Durão Barroso realiza um comicio em Lisboa,esta CANALHA da União Europeia manda nesta Merda...............até quando ?

    ResponderEliminar
  5. Até nós deixarmos pela nossa abstenção este estrume passear a sua mediocridade

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.