quinta-feira, 22 de maio de 2014

Évora: Vem dar Música à SHE com Maria do Céu Ramos


SHE » quinta-feira, 22 de Maio às 22 horas

Este projecto de cidadania, que retomamos na SHE, tem como principal objectivo aproximar personalidades públicas da sociedade civil num ambiente informal, partilhando com os sócios da SHE a sua "playlist” pessoal e as histórias que justificam as suas escolhas.
Na 3.ª sessão da nova série de convidados contamos com Maria do Céu Ramos, Secretária Geral da Fundação Eugénio de Almeida.
Nasceu em Évora, onde estudou até prosseguir os seus estudos universitários em Coimbra e Lisboa. É mãe de um rapaz de 12 anos.
É Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Pós-graduada em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidade Católica Portuguesa e em Gestão da Criatividade e do Design para a Inovação Empresarial - Instituto de Arte, Design e Empresa.
Em representação da Fundação Eugénio de Almeida, é Membro da Direção do Centro Português de Fundações, do Conselho Fiscal da Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, S.A. e do Conselho Estratégico para o Desenvolvimento Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central.
A título pessoal, é Membro do Conselho Regional da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, Presidente do Conselho Fiscal da Fundação de Solidariedade Social de S. José Operário e Presidente do Conselho Consultivo do Hospital do Espírito Santo de Évora.

5 comentários:

  1. Não posso estar presente........gostava de saber quem afastou a Condessa da Administração.........e o motivo do despedimento de um dos funcionários,no caso granadeiro?

    ResponderEliminar
  2. Confusão no parque de estacionamento em frente ao lar Barahona,o afunilamento da saída(autorizada pela gestão PS) provoca o caos no parque,beneficiou o novo Hotel,PREJUDICOU as centenas que frequentam os vários espaços comerciais.

    ResponderEliminar
  3. Á atenção dos serviços de águas e Saneamento da CME
    Àgua vendida como bem de luxo, os utentes não tgem que ser responsabilizados por roubos e laxismos na gestão autárquica anterior.
    Para além dos preços por escalão serem manifestamente elevados o que mais choca, são as chamadas taxas de Saneamento nos primeiros 2 escalões serem mais elevadas que os consumos própriamente ditos.
    Exemplifico (0-5) V.U 0.36Euros
    (6-8) 0,43 Euros
    Valor de taxa de saneamento
    (0-5) 0,54 Euros
    (0-8) 0,54 Euros
    Isto significa que para um consumo de 8 metros cúbicos paga mais de taxa de àgua.
    Outra coisa que os serviços não conseguem explicar é a partir de que consumos se passa a aplicar 0.54 euros se saneamento por m3.

    ResponderEliminar
  4. A Zé Ernesto dizia que só aderiu ás águas centro Alentejo, porque os vereadores da CDU eram contra, logo devia ser um bom negócio par o municipio onde chega a estupidez ernestina.
    Agora vamos ter a àgua a preços de luxo, mim em taxa máxima, para pagar a tanto acessor que ´Zé do cano admitiu, são sempre os mesmos a pagar a inépcia a corrupção a incompetência dos ladrões

    ResponderEliminar
  5. Isso do PCP e dos VERDES.....é a maior treta....para fingirem que sao 2 partidos,fica a parecer que sao DEMOCRATICOS,quando na verdade,É APENAS PCP. Depois chamam-lhe CDU ahahhah

    NAO VOTEM NESTA CANALHA.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.