sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ao cuidado do vereador Eduardo Luciano


Brilhante cidade!

Já faltam palavras para descrever o ponto que chegou a PSP de Évora e o trabalho do vereador Eduardo Luciano,na Malagueira, Rua Rochedo ,já é permitido montar tendas no meio da rua como demonstra a foto no fundo da imagem e viver dentro de furgons e vender estupefaciente tipo loja aberta.
Já tivemos EXELENCIA e agora caminhamos para que nome?


antónio (recebido por email)

15 comentários:

  1. rua romão ramalho (café janela) ........lixo,barulho..........Policia e ASAE ..........NADA FAZEM.

    ResponderEliminar
  2. Parece mentira,eu nunca pensei de ver este estado de incompetência na nossa cidade,é a psp e é autarquia,Évora já se parece com o Entroncamento FENÓMENOS PARANORMAIS!

    ResponderEliminar
  3. O intendente Raul Gloria dias que vá trabalhar para a biblioteca da psp e que leve vereador Eduardo Luciano para a bilheteira,que enxovalho!

    ResponderEliminar
  4. Adelina é uma excelente vendedora de heroína 5 anos que saiu da cadeia e não para com a heroína,até já acampa na via publica a vontadinha com o seu mercado de banca,a investigação criminal desta cidade devia ser investigada não é normal.

    ResponderEliminar
  5. Évora é uma anedota triste e falida,fechem a porta!

    ResponderEliminar
  6. 19 de cidade de Évora e os anos passam e o caminho descalabro degradação é total,como pode a UNESCO manter esta trampa!???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma que a UNESCO só classificou o Centro Histórico de Évora. Não é que este esteja muito melhor mas não confundamos as coisas.

      Eliminar
  7. TALVEZ AGORA OS TÓTÓS QUE VOTARAM NOS COMUNISTAS PERCEBAM O ERRO QUE FIZERAM !
    OS COMUNISTAS DE ÉVORA,MONTEMOR E ARRAIOLOS SAO PESSOAS MUITO MAL-FORMADAS E QUEREM SÓMENTE TACHO E VIVER SEM TEREM DE TRABALHAR. E O CERTO,É QUE JÁ O CONSEGUIRAM,GRAÇAS AOS IDOOS QUE SÃO FACILMENTE ENGANÁVEIS PARA VOTAREM NESTA CAMBADA DE MLANDRAGEM.

    ResponderEliminar
  8. Évora tem passado e vive um ciclo de desgraça sem precedentes na sua longa historia,eu não conheço casos destes nas cidades o lado,meses sem varrer ou limpar as ruas,pavimentos esburacados e sem marcas de sinalização pessoas que acampam na via publica etc.....que querem estes políticos,transformar é Évora num antro de miséria!?

    ResponderEliminar
  9. Eduardo Luciano é o vereador desse sector,bem percebo porque o comité o correu para Évora e no Barreiro nem nas mesas o queriam,esta explicado não passa de um asno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só o Eduardo Luciano que não presta....veja-se uma tal Margarida Machado que veio de Montemor para destruir o Sindicato da Função Publica,o Jose Correia,o Valter Lóios,a Celeste Lérias,o Raimundo Cabral,entre muitos outros...tudo gente do PCP. Todos mediocres.e todos mamões !
      O PCP É ISTO ATUALMENTE! Ou seja uma vergonha,que afasta trabalhadores e povo dos Sindicatos e da Politica.
      ESTA GENTE TEM DE SER CORRIDA DE ÉVORA !!!
      São responsáveis por muitas maldades.

      Eliminar
    2. Tudo isto é desgraçadamente verdade, mas o PS não fez melhor quando deteve o poder.E teve todas as condições para o poder fazer. O PSD, em Évora, a nível autárquico, nunca existiu. Para quando então a criação de um movimento independente, aglutinando gente boa e esclarecida, que amando verdadeiramente a cidade e o concelho. o queiram retirar da vil tristeza em que se afunda e não se coaduna com a sua história e tradição?

      Eliminar
    3. Não se diga que o PSD "nunca existiu".
      Existiu e foi a força que deu maioria ao PS em todos os crimes que foram cometidos.
      E também não se diga que foi por moleza do Dieb, Os crimes foram deliberados e cometidos com pleno conhecimento das consequências.
      O PS e o PSD são dois grupos de criminosos que competem no saque de tudo que é publico.
      E o Frota conhece-os muito bem e ajudou-os.

      Eliminar
    4. Ai sim ?? E o PCP e seus lacaios que atrasaram Évora e arranjarm empregos para toda a cambada comunista? O PCP TEM SIDO MUITO CORRUPTO EM ÉVORA!

      Eliminar
  10. Alguém publicou isto no Mais Évora sobre este assunto, Concordo plenamente.

    "Conheço esta zona, por passar ali quase diariamente e não deixa de ser confrangedor e de causar admiração o estado a que este bairro chegou.
    Refiro-me mais concretamente à zona que pega com o Bairro de Santa Maria e com o Jardim de Infância da Cruz da Picada, tendo logo mais à frente a poucos metros, a escola Cruz da Picada.
    É uma zona tão degradada, tão mal frequentada, tão suja que mais parece tudo aquilo, uma zona de terceiro mundo de típico bairro de lata.
    Uma grande parte das casas estão desabitadas tendo as janelas e portas sido empedradas e cimentadas, para que ninguém lá possa entrar.
    Mas como há outras casas ao pé que são habitadas ao que parece, mas os seus donos vivem quase diariamente na rua, montam um abarracamento, com tudo o que se possa imaginar, com muitos indivíduos sentados por ali no chão ou deitados, ou ainda com cadeiras espalhadas com alguidares, mesas e outros bens.
    Junto a todo este depósito de coisas e pessoas e tendo como cenário casas sujas, degradadas inabitadas, surge o paradoxo de alguns carros estacionados que ao que parece devem ter como donos as mesmas pessoas que passam e deambulam por ali dias, semanas, meses ou anos, sem nada fazerem, mas com carros que não se sabe muito bem como teriam sido adquiridos, visto não se lhe conhecer qualquer trabalho.
    Uma parte desta população bebe cerveja ou outras bebidas em grandes arraiais perturbando muitas vezes quem ali mora perto ou passa.
    Não sei realmente quem poderá ajudar a resolver esta situação. Penso que não passará apenas pela câmara, outros terão que ser envolvidos. Mas penso que a Câmara terá que ser responsável por recuperar aquele espaço, recuperar as casas e entrega-las a pessoas dignas, que as estimem e lhe façam a manutenção normal.
    Penso que os decisores que atribuem as casas de habitação social devem ser mais rigorosos na atribuição. Devia de haver uma fiscalização quanto à limpeza da casa no exterior e a forma como os seus inquilinos a estão a utilizar não permitindo que se chegue a este cenário dantesco.
    Há muitos a precisarem duma casa e é inadmissível que uma grande parte destas casas estejam fechadas, porque a seus proprietários estão todos presos.
    O que fazer para bem daqueles que nada tem a ver com isso e que tem casas ali perto, precisando e tendo o direito a uma zona calma, arranjada, e preservada?..."

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.