sexta-feira, 18 de abril de 2014

"Que Viva Zeca" hoje no Armazém 8



Dia 18 de Abril - às 22,30H
No Armazem 8
QUE VIVA ZECA!

Com a parceria da associação Zeca Afonso - Núcleo de Lisboa, vamos nesta Sexta Feira prestar a homenagem justa a Zeca Afonso e aos seus companheiros de jornada, Ze Mario Branco, Adriano, etc.
O espectaculo que nos tras as musicas e as historias do tempo em que a canção se tornou uma arma terá a presença dos músicos Vit...or Sarmento foi vocalista do Grupo Erva de Cheiro, tendo participado em dezenas de espectáculos de Norte a Sul do País, destacando o Concerto Vozes de Abril em 2008, no Coliseu de Lisboa. Canta também a solo, num estilo musical fortemente influenciado pelas musicas dos nossos cantautores, como José Afonso, José Mário Branco. Actualmente participa no Projecto “Outra Margem”.
E Manuel da Cruz Teixeira ( voz e guitarra). Tem actuado um pouco por todo o país - Continente, Açores e Madeira, como solista ou acompanhado de outros músicos e bandas. Participou em vários eventos internacionais nomeadamente em Espanha, Cabo Verde, Cuba, Bulgária e Rússia. Concorreu ao Festival Internacional de Sochi (Mar Negro) em 1988Participou no Festival internacional do Caribe, Santiago de Cuba, em 2000Identifica-se com o imaginário musical de Adriano Correia de Oliveira e José Afonso. Integra os projectos musicais Cais da Saudade e Trova Lusa.Os dois fazem a homenagem desta noite no Armazém 8 a Zeca Afonso e aos cantautores que marcaram Portugal. Uma noite onde a musica de Abril fará as honras da casa!

5 comentários:

  1. Pobre José Afonso. Não merecia isto...

    ResponderEliminar
  2. Comunas....vao trabalhar como as outras pessoas fazem. Já chega de enganar o povo.

    ResponderEliminar
  3. 04:17;quem não precisa de trabalhar são os Cavaquistas,30 anos a Roubar Portugal,BPN,BPP,PPP...................................................................

    ResponderEliminar
  4. APELO aos Serviços de Higiene e Limpeza


    A circular ás Muralhas está cheia de lixo e ervas.

    ResponderEliminar
  5. Ao circular na rotunda do cruzeiro(bacelo),faça-o com cuidado,piso degradado,cheio de areia (ao lado existe um estaleiro de um empreiteiro ,que "contribui" para deixar o piso coberto de areia e gravilha),sinalética horizontal irreconhecível..............acidentes ocorrem com frequência..........

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.