quinta-feira, 3 de abril de 2014

Feira Medieval de Évora começou hoje

11 comentários:

  1. Évora precisa URGENTEMENTE de Limpeza intra e extra muros,a nível das ervas e buracos.

    ResponderEliminar
  2. VERGONHA

    rua romão ramalho,café a janela........todos os dias ao fim da tarde a rua transforma-se numa lixeira de copos de plástico,autêntica pocilga.........a policia e câmara nada fazem.

    ResponderEliminar
  3. Da CDI...................rotunda raimundo............Lagril,os passeios é matagal.

    ResponderEliminar
  4. O coordenador da Higiene deve andar no terreno.

    ResponderEliminar
  5. OPERAÇÃO LIMPEZA URGE

    Limpar ruas,remover ervas,tapar buracos........JÁ!

    ResponderEliminar
  6. Conselheiros preocupados com o futuro da Universidade,ou com a sua carreira profissional na instituição.As movimentações fazem transparecer que alguns conselheiros "jogam" tudo nesta eleição para conseguirem uma posição previligiada na instituição.Infelizmente nesta eleição o Arco da Corrupção "joga" com todos os meios para continuar a controlar a governação.

    ResponderEliminar
  7. que pena não se divulgar estes eventos convenientemene, passei por lá por acaso e achei muito interessante e simpatico. que belo pão com chouriço feito a nossa frente

    ResponderEliminar
  8. As "feiras medievais" já tresandam! Não há aldeia, vila ou cidade que não tenham a sua "Feira Medieval", que por norma de medieval muito pouco têm. Sem ter visto, nem tencionar ver, aposto singelo contra dobrado que é a mesma empresa que faz todas as "Feiras Medievais" do país que vai fazer esta. Uma autêntica mina para esta empresa, que apresenta os projectos tipo chave na mão.
    A rever!

    ResponderEliminar
  9. sinceramente há pessoas que so dizem mal. Tudo esta mal!
    lamentoque pensem assim! tenho pena deles, são os verdadeiros pobres, estes sim emigrem. Se formos ver nuca fizeram nada na vida , se se lhes perguntarem o que seria interessante fazer, estou certo não tem nenhuma ideia ou então é uma ideia estapafurdia que só eles proprios a veem interessante.
    o anonimo das 23:26 pf emigre, ninguem sentira a sua falta!

    ResponderEliminar
  10. @22:50
    Pelo fino recorte literário (estou a ser irónico, OK!?), deves ser um dos que anda a ensebar a mente brilhante que inventou e vende as Feiras Medievais.

    ResponderEliminar
  11. Então em que ficamos ? emigras ó não? Se ficas por cá corres o risco de ser ignorado...........

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.