sábado, 26 de abril de 2014

Esta manhã na "é neste país"


26 de Abril de 2014, pelas 11.30h
Com quantos pontos se conta um conto?

Trulé . Maria Liberdade

9 comentários:

  1. Senhor Vereador João Rodrigues:

    A Limpeza e Higiene Urbana é uma das muitas propostas do novo executivo,a cidade nos últimos anos entrou em rotura total a nível da limpeza,situação delicada e que certamente requer uma restruturação de serviços.Porem existe situações que precisam de intervenções e decisões rápidas,refiro-me ao estado Calamitoso da circular ás muralhas,a situação de sujidade e ervas dos passeios envergonha-nos a todos que gostam e tem amor por esta Linda Cidade.

    Senhor Vereador peço-lhe que intervenha RAPIDAMENTE na Limpeza da circular,mande limpar os e remover as ervas.


    Agradeço-lhe do fundo do coração,Faça isso porque ÉVORA MERECE.


    Com os melhores Cumprimentos

    José Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra, que a azia nun ca mais te passa...

      Eliminar
  2. OH AZIAS (15.54), mas agora tudo é "azia"? Porra, és mais cego que uma toupeira... Mais fanático que um taliban!

    ResponderEliminar
  3. sabem a diferença entre o PCP e FASCISMO que eles tanto combatem e chamam a TODOS ?
    NAO EXISTE NENHUMA DIFERENÇA !
    eles querem é chegar ao poder.
    para terem tudo na mao e viverem sem trabalhar.mas isso já eles fazem.
    COMUNAS SAO UMA FARSA PARA ENGANAR O POVO.

    ResponderEliminar
  4. Portugal está na Miséria .............................Os cavaquistas do BPN,BPP são os RESPONSÁVEIS pela Tragédia que estamos a viver...............o gangue de Mafiosos que Governa Portugal desde os anos 80 transformou este país num dos mais Corruptos da Europa.

    ResponderEliminar
  5. Salazar...........Silva Pais..........Rapazote...........Rosa Casaco...........Cavaco........Durão............Catroga..........tudo da mesma família politica.

    ResponderEliminar
  6. São todos da mesma familia eles até são primos e outros irmãos, e o Alvaro Cunhal, Mário Soares, António Guterres ou Socrates de que familia serão?
    Á estes são filhos de pais incocnitos por isso não conhecem a familia.

    ResponderEliminar
  7. SAO TODOS IGUAIS. NEM COMUNISMO NEM FASCISMO,ALIÁS VENHA O DIABO E OS LEVE AS TODOS

    ResponderEliminar
  8. Consta-se que num Concelho do Distrito de Évora, um vereador e dirigente do Partido Socialista, ao mesmo tempo é musico numa banda e dirigente de uma colectividade desse concelho. ,Na noite do 24 de Abril, discordando do povo sair à rua com faixas e bandeiras contra a politica deste governo, o senhor ficou muito irritado e abandonou a banda e já não tocou nessa noite. Em primeiro lugar a ser verdade e parece que, porque foram centenas de pessoas a ver, será caso para perguntar se como vereador tem este comportamento se fosse ministro da Administração Interna o que faria ao povo por usar a sua liberdade de expressão para denunciar os que estão contra Abril. Contudo uma pergunta me assalta o que levará o senhor vereador a defender a politica deste governo? Ou será que depois de tantos apelos aos consenso já existe algo que o povo não sabe? Senhor vereador sabe para que o senhor tenha liberdade aí na sua terra houve muitos homens e mulheres que pagaram um preço que o senhor nunca seria capaz de pagar, a prisão, a tortura e a propria vida.È chocante a sua atitude o senhor mostrou não ter dignidade para ser membro do executivo desse municipio, se existir algum pingo de vergonha da sua parte demita-se e peça desculpas ao povo da sua terra.. Pensava que isto não seria possivel 40 anos depois do 25 de Abril de 1974, mas enfim ainda temos disto no Alentejo, que o povo dessa terra esteja atento e não esqueça estas atitudes.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.