quarta-feira, 19 de março de 2014

Volta ao Alentejo termina na Praça no Giraldo

Apresentação da Alentejana em Évora: da esquerda para direita: Joaquim Gomes – Diretor de Corrida; Delmino Pereira – Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo; Carlos Pinto de Sá – Presidente da Câmara Municipal de Évora; Hortênsia Menino – Presidente da CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central; Pedro Lancha – Vice Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo; Daniel Carreiras da Silva - Vice Presidente Câmara Municipal de Castelo de Vide

A 32ª Volta ao Alentejo em Bicicleta Liberty Seguros realiza-se este mês de março entre os dias 26 e 30. São quase 900 quilómetros de competição que se começam a traçar em Castelo de Vide sendo o vencedor coroado, ao fim de cinco etapas, em pleno centro histórico de Évora. A “Alentejana”, como é intitulada e acarinhada pelas suas gentes, é uma organização conjunta da CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central e a Podium.

Resumo Etapas 
1ª Etapa - 26.03.2014 - Partida Simbólica: 11h20 - Castelo de Vide / Marvão - 167km 
2ª Etapa - 27.03.2014 - Partida Simbólica: 10h30 - Sousel / Montemor-o-Novo - 192,7km 
3ª Etapa - 28.03.2014 - Partida Simbólica: 10h35 - Redondo / Mértola - 205km 
4ª Etapa - 29.03.2014 - Partida Simbólica: 11h35 - Odemira / Santiago do Cacém - 159,2km 
5ª Etapa - 30.03.2014 - Partida Simbólica: 11h15 - Alcácer do Sal / Évora - 172,9km

Desde 2010 que a Volta ao Alentejo não "visitava" Évora.

8 comentários:

  1. Ciclismo e A BOLA parceiros por quatro anos.

    Jornal,canal

    A BolaTV e site www.abola.pt farão a cobertura das provas da Podium Events

    Sala de visitas mundial reservada


    Alentejana termina na Praça do Giraldo.


    "jornal A BOLA"

    ResponderEliminar
  2. Rapaziada dos blogues já que falam em desporto sabem-me informar como estão as Investigações ao projeto Imobiliário Lusitano/Silveirinha?

    ResponderEliminar
  3. PRESCREVEU...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderEliminar
  4. Este texto não é de Jerónimo de Sousa, nem de Francisco Louça.
    ESta senhora é Militante do PSD, mas patriota e honesta
    Ferreira Leite: "Queremos um país de pobres, sem jovens e sem futuro? Se não é isto que queremos alguma coisa está mal"

    Manuela Ferreira Leite defendeu, esta quarta-feira, 19 de Março, que as regras europeias não são condizentes com o espírito europeu, e que a discussão não se pode resumir às regras. Sobre o Manifesto dos 70, relativo à restruturação da dívida, a ex-ministra explicou que a solução teria de ser “ao nível das instituições europeias”.

    A ex-ministra das Finanças colocou a hipótese de Portugal conseguir realmente cumprir as exigências e as regras europeias, e questionou: “O que é que acontece às pessoas nessas circunstâncias? Onde estão os jovens, onde está o desemprego? É necessário pensar qual a consequência disto. Queremos um país de pobres, sem jovens e sem futuro? Se não é isto que queremos alguma coisa está mal”.

    “Não consigo mobilizar uma sociedade para 20 anos de sacrifício sem explicar o sentido desse sacrifício. Não sei como se faz isso em democracia. A violação de determinado tipo de regras é mais apelativo do que chegar a um local onde só existem pobres e velhos mendigos. Não há ninguém que seja capaz de mobilizar um país assim”, explicou a ex-ministra.

    ResponderEliminar
  5. Milagre Económico..........dizem eles....

    O novo modelo económico está a dar os seus frutos.......Campo Maior,população vive ATERRORIZADA de dia e de noite,roubam Tudo até os contadores da água...........Conseguiram já somos um País do Terceiro Mundo.

    ResponderEliminar
  6. O NOVO modelo económico é RESPONSAVEL pelo Clima de Terror que se Vive........ROUBOS.......DESPEDIMENTOS........SUICIDIOS..........EMIGRAÇÃO................a TROIKA chama-lhe MILAGRE ECONÓMICO.

    ResponderEliminar
  7. Ferreira Leite está á Esquerda do PS..............quem diria................

    ResponderEliminar
  8. Évora tem FALTA de policiamento.........a quantidade de Roubos nas ultimas semanas é Prova disso.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.