quinta-feira, 13 de março de 2014

Será que dia 18 vamos saber quanto custa a passagem da "Volta" por Évora...?


ou ainda alguém acredita em "almoços grátis"?

5 comentários:

  1. Existe uma tripla que são uns previligiados deste blog, que só se preocupa em denegririr a cidade e mais do que isso a força politica que por direito proprio hoje tem por vontade popular a incumbencia de gerir o concelho. o que mais me intriga é que dois desta tripla são funcionários da edilidade e mais do que isso até sabe-se lá as razões conseguiram lugares de aconchego ao poder, não por mérito proprio mas por caminhos que nem sempre se conhecem muito bem mas isso são outras questões. Todos sabemos como os eborenses vibravam com os ciclistas, era a Alentejana, era a volta a Portugal em bicicleta eram as iniciativas promovidas pelo Manuel da Gaita e tantas outras iniciativas populares, que o PS afastou da cidade, agora que a CME e a CIMAC devolvem á cidade a festa do ciclismo vem esta tripla levantar a suspeita do costume, não seria melhor perguntarem e depois opinarem. Para bem da cidade e do trabalho futuro alguem tenha a coragem de colocar esta tripla no sitio. Há dias os mesmos numa esplanada da nossa cidade teorizavam sobre o que devia ser a cidade cultural no futuro, até que uma pessoa que me acompanhava farto de tanta asneira perguntou-lhe duas coisas, onde entrava o povo e se não tinham mais nada para fazer se não dizer mal mesmo dos que lhe pagam, resposta não ouve mas foram pregar para outro sitio. Sabemos das dificuldades mas com gente assim não vamos longe de certeza..bem hajam e não destruam mais do que já está...

    ResponderEliminar
  2. Mas deixe que lhe diga: o que está escrito no post é uma pergunta. Ou acha que por a CDU ter ganho a Câmara já nem perguntas se podem fazer? Esse tempo, felizmente, já passou. Ou ainda continuamos agarrados ao tempo em que não se podiam fazer perguntas ao "sr. presidente da Câmara"?

    acincotons

    ResponderEliminar
  3. Ui, depois de terem denegrido o mais que puderam a cidade durante doze anos, vêm agora dizer que não se podem fazer perguntas à Câmara. Estes tipos do PC não se enxergam. Cada vez que têm uma réstea de poder mostram logo o que são.

    ResponderEliminar
  4. Tanto quanto se sabe, a Câmara Municipal não vai pagar um cêntimo. Se houver tenha informação em contrário, que a exponha aqui (e já agora, que o demonstre).

    ResponderEliminar
  5. Mas voltou o Sampaio
    exemplo maior arte do "cante ao bandido"
    cuidado ele anda por ai...
    segurem as carteiras

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.