terça-feira, 25 de março de 2014

PS/Europeias: Capoulas Santos não se recandidata, Carlos Zorrinho é terceiro


Carlos Zorrinho é o número três da lista do PS às eleições europeias, mantendo-se em lugares elegíveis as atuais eurodeputadas Elisa Ferreira e Ana Gomes. A lista apresentada à Comissão Política Nacional do PS, reunida na sede do partido, em Lisboa, e que foi distribuída aos jornalistas, coloca Elisa Ferreira em quarto lugar e Ana Gomes em sexto.
Os atuais eurodeputados Vital Moreira, Edite Estrela, Capoulas Santos e Correia de Campos não constam da lista.
A lista, liderada por Francisco Assis, tem como número dois a antiga ministra de António Guterres e atual conselheira da União Europeia Maria João Rodrigues, em quinto o açoriano especialista na área do mar Ricardo Serrão Santos, a professora universitária madeirense Liliana Rodrigues em oitavo, Manuel dos Santos em nono, Maria Amélia Antunes em décimo e José Junqueiro em décimo primeiro.
Em 2009, o PS elegeu sete eurodeputados, numa lista liderada por Vital Moreira: Edite Estrela, Capoulas Santos, Elisa Ferreira, Correia de Campos e Luís Paulo Alves.

10 comentários:

  1. Zorrinho é o nosso conselheiro Acácio
    Pensa o que pensa o chefe

    ResponderEliminar
  2. "Não se recandidata", ou não é recandidatado? De acordo com as sua declarações, nem sequer foi convidado... Porque, se tivesse sido, "teria pesado duas vezes"...
    Ah! Ah! Ah!

    ResponderEliminar
  3. Essa é uma grande verdade....
    http://www.vozdaplanicie.pt/index.php?go=noticias&id=2485

    ResponderEliminar
  4. 10.58

    E tu acreditas nisso? Nunca te disseram que ele queria ser comissário da agricultura? E que é um dos tipos fortes na candidatura do PS ás próximas legislativas? Com lugar garantido no próximo governo? Achas que essas coisas se tratam no PS como se tratam no teu partido em que o Luciano foi "enrabado" à última hora pelo Pinto Sá por decisão do PCP em Lisboa? Percebes as diferenças entre um partido de democratas e um partido de estalinistas ou será preciso fazer-te um desenho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Luciano foi enrabado?

      Eliminar
    2. Consta. Pela Comissão Política. Um dia direi o nome.

      Eliminar
  5. 11:03
    Portanto, confirmas: o homem mentiu, é um aldrabão. Não é preciso mais desenho nenhum, as razões que aduzes para a aldrabice na declaração, são suficientes para compreender o que é esse "partido de democratas". Mas isso já todos sabemos há muito tempo. Quanto ao "democrata" Capoulas, pergunta ao Filipe Bejamin, que ele explica-te. De quando o Capoulas, o Troncho (e outros) eram admiradores do Marcelo. Não é deste, é do outro, do padrinho Caetano.

    ResponderEliminar
  6. Foi um galardão ó Capoulas por o brilhante desempenho nas finanças da autarquia como presidente da assembleia geral,era so penauts de milhões de fraude e incompetência Ernestina.

    ResponderEliminar
  7. ESTAMOS TODOS FARTOS DOS CAPOULAS, ZORRINHOS E OUTROS TAIS, ASSIM COMO DAS SUAS (DES)RESPEITOSAS FAMÍLIAS, QUE NOS FIZERAM TANTO MAL E QUE NOS ENVERGONHAM COM AS SUAS OPINIÕES. ESTA GENTALHA PERTENSE AO NUCLEO QUE NOS TEM (DES)GOVERNADO, TANTO A NÍVEL NACIONAL COMO CONCELHIO, RUA COM ELES...

    ResponderEliminar
  8. Estamos ou estás? Essa de falares em nome de todos quando ninguém te deu qualquer representatividade nesse sentido cheira-me a fascismo.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.