segunda-feira, 10 de março de 2014

Ovibeja 2014 abre Cartaz de Espectáculos com Gabriel o Pensador


Sem Crise, no Ritmo, no Tempo, Tudo Certo, Correr pro Abraço é o que se perspectiva para a primeira noite da Ovibeja com a actuação de Gabriel o Pensador.
Do Brasil para os palcos da Ovibeja, Gabriel o Pensador abre o cartaz de espectáculos da feira mais animada do País na noite de 30 de Abril. Gabriel Contino, mais conhecido pelo nome artístico de Gabriel, o Pensador, é um rapper, compositor, escritor e empresário. Iniciou a sua carreira musical ao lançar uma fita demo com a música "Tô Feliz", sendo logo contratado pela Sony Music.
Feliz é a sua actuação em palco, caracterizada por uma grande interacção com o público que, sendo maioritariamente jovem, abrange todas as faixas etárias que se identificam com a sua irreverência e alguma sátira em relação aos grandes males da sociedade.
Ao atrair milhares de pessoas aos seus concertos, Gabriel o Pensador poderá tocar na Ovibeja músicas que o público português se recorda tão bem como 2345meia78, Até Quando, Astronauta, além de Sem CriseNo Ritmo, no tempo, Correr pro Abraço, entre outros êxitos.
Gabriel o Pensador é apenas o primeiro nome do Cartaz Ovibeja 2014 que promete muita energia em palco, muitas surpresas e inesquecíveis Ovinoites.
A 31ª Ovibeja que vai acontecer entre 30 de Abril e 04 de Maio é organizada pela ACOS – Agricultores do Sul.(nota de imprensa)

3 comentários:

  1. Feira de São João,pode voltar a ser a Grande Feira do Sul. Para que isso aconteça tem que deixar de ser um tipo de mercado mensal.

    Voltar a ser a Grande Montra dos produtos regionais.

    Feira Agricola---Caça´---Pesca

    Feira do Vinho

    Feira de Artesanato

    Festival de Gastronomia(monte alentejano)

    Festival doçaria Conventual (palácio Dom Manuel)


    Festival do Cante Alentejano

    Feira de Ervas Aromáticas e Licores

    Reorganização do espaço

    ResponderEliminar
  2. Évora Limpa................................................................quando?

    ResponderEliminar
  3. Para quando um novo intendente da psp?
    Para quando um serviço de fiscalização de aplicação de leis e não de favores ou de anedota como naquele edital(ar condicionado mal localizado)porra com problemas bem graves a espera de edital andam a brincar????!!!
    Para quando alimpeza das ruas????

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.