quinta-feira, 13 de março de 2014

No "Diário do Sul" de hoje


"Reitor da UE não se recandidata ao cargo. Carlos Braumann critica conduta do Conselho Geral "por inquinar" o processo eleitoral."
A apresentação de candidatos ao cargo de reitor para estas eleições - depois das anteriores terem sido anuladas - termina às 18 horas do dia 19 de Março. (aqui)

22 comentários:

  1. Rui Pingo e Marta deram a "FACADA" final.

    ResponderEliminar
  2. Jorge Araujo e Ausenda trabalham nos bastidores,autêntico Golpe na Universidade.

    ResponderEliminar
  3. Um casal foi vítima de roubo e agressões, no sábado à noite, em Évora, tendo sido transportado para o hospital, com ferimentos ligeiros, disse à agência Lusa fonte da GNR. A mesma fonte indicou que o assalto à casa do casal, na Quinta das Romeiras, no bairro dos Canaviais, na periferia de Évora, terá sido perpetrado por três homens, alegadamente estrangeiros, tendo o alerta sido recebido na GNR às 22:35. Segundo a GNR, foram roubados um veículo ligeiro de passageiros e supostamente outros bens, que a força de segurança não pode precisar, visto que a investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária. A viatura foi depois recuperada, no domingo, na zona de Borba, adiantou a fonte.
    Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou o homem, de 60 anos, e a mulher, de 70, foram transportados para o hospital da cidade, com ferimentos ligeiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que isto tem a ver com o assunto em causa?

      Eliminar
  4. No dia 7 ou 8 de Fevereiro denunciei aqui o que se tinha passado e se iria continuar a passar com a eleição do novo reitor da Universidade de Évora. Agora Carlos Braumann veio confirmar tudo, utilizando, aliás, o mesmo termo que eu: o processo eleitoral está «inquinado» por culpa do Conselho Geral. Este deve ser demitido quanto antes. A razão assistia-me. pois. Estive e estou à vontade para o fazer até porque Carlos Braumann não era nem é o meu candidato preferido..
    Agora eu não pactuo com situações e actuações dos que para satisfazerem mesquinhos interesses pessoais ou de grupos mais ou menos secretos se tentam apoderar das instituições da cidade para as mancharem na presunção de que todos os meios são atingirem os seus fins.
    E eu prezo-me de ser um jornalista independente.

    ResponderEliminar
  5. Queria deixar apenas tres opiniões, hoje o futuro da UE está fortemente ameaçdado, pode mesmo vir a ser integrada considerando as ideias que existem na rede do superior, Claro que existiu um caminho que foi desenvolvido pelo Prof. Dr. Jorge Araujo, pela sua seita e apaniguados do Partido Socialista que ele ajudou a instalarem-se aqui dentro.
    A Não ida ás urnas do Prof. Dr. Carlos Braumann vai contribuir para a ultra direita vir a ganhar as eleições, quem abriu o caminho o PS,...
    Nestas eleições ideias existem poucas mas aventuais existem muitos e foi isso que ajudou ainda mais o percurso feito com vista ao desaparecimento da Universidade de Évora.
    Gostava de dizer ainda que o Conselho Geral também está metido nesta tramoia e foram utilizados todos os meiso para atingirem os seus fins...pobre Alentejo com gente tão mediocre

    ResponderEliminar
  6. CHEIRA-ME A OPORTUNISMO. DEIXEM O PROF. DR. Carlos Braumann CONTINUAR O SEU TRABALHO. O Homem é a pessoa indicada para o lugar certo. Subentende-se que pelo meio há uma uns "meninos" invejosos e sedentos da cadeira do poder. Não fazem nem deixam fazer. O portuga é assim.
    Zé Bolota

    ResponderEliminar
  7. Rui Pingo a Maçonaria e o PS,deram o GOLPE.

    ResponderEliminar
  8. Futuro diretor dos Académicos,jovem do Avental,conselheiro.

    ResponderEliminar
  9. BRAUMANN Amigo antes de partires toma a DECISÃO que mais serve os interesses da Universidade.

    DEMITE o RUI PINGO.

    ResponderEliminar
  10. A esquerdalha enquanto não destruir a UE não descansam,já faltou mais.

    ResponderEliminar
  11. 17:11,não sabia que personalidades como Nogueira,Marta,Pingo,Ana,Anacleto,Ausenda,são esquerdalha.................................estes sim,não descansam...................................................

    ResponderEliminar
  12. Extrema-Direita lança Golpe para tomar Universidade...............

    ResponderEliminar
  13. Almoços são na mocidade entre a candidata e elementos ligados ao xuxas.

    ResponderEliminar
  14. Ana e Pingo acertaram estratégia em almoços na mocidade.

    ResponderEliminar
  15. Maioria dos conselheiros estão controlados pela candidata,GOLPE perfeito.......Carlos já está afastado.....

    ResponderEliminar
  16. Ana Freitas vai eleita Reitora,está tudo combinado.

    ResponderEliminar
  17. Ana Freitas Reitora Ausenda Vice-Reitora Administrador Rui Pingo

    Director de Serviços João Dias.

    ResponderEliminar
  18. Carlos o Pingo lixou-te......LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  19. Vou utilizar este espaço para usar o meu direito de resposta. O meu nome é usado neste blogue, por alguém escondido no anonimato. Vamos primeiro começar pelas eleições. Na semana da eleição já circulava a informação que me tinha sido prometido o lugar referido, por dois candidatos. Nessa mesma semana informei quem teve a coragem de me confrontar com essa situação, que ninguém me tinha prometido nada e mesmo que tivesse levava como resposta que não aceitaria. Não aceitaria por uma razão: não faço aos outros aquilo que não gostava que me fizessem a mim. E há pessoas que merecem mais o cargo do que eu. Esta é a minha forma de estar. E só quem não me conhece pode levantar dúvidas sobre a minha integridade. Não me chateia nada. Chateava-me se fossem pessoas minhas amigas.
    Sou republicano, socialista e laico. Trabalho desde os meus 16 anos e sempre defendi e defendo o mérito. Esforço-me todos os dias para ser melhor. Tento ser justo. Tento não ser dogmático. Mas durmo todas as noites de consciência tranquila.
    Podem não concordar com as minhas posições, decisões ou escolhas. Mas nunca deixarei de defender os meus valores.

    João Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos contentes que o jovem do avental se reconheça como tal (até rima), pois não é referido o nome, e igualmente esclarecidos da sua imensa integridade. Claro que ficaríamos todos mais contentes ainda se ele singrasse mesmo pelo seu valor, como apregoa, e não pela utilização do aventalzinho duma suposta sociedade secreta, mas enfim, ninguém é perfeito...

      Eliminar
    2. É pena é que aqueles que aqui escrevem não digam quem são. E o meu nome é referido. Eu não disse onde é que era referido. Mas veja o John Doe de 14/3/2013 às 12.47. E já agora, diga-me onde cheguei que não fosse pelo meu valor.

      João Dias

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.