segunda-feira, 3 de março de 2014

JS Évora felicita Vitor Gaspar

(clique para aumentar)

4 comentários:


  1. A ironiazinha da js (minúscula propositada) de Évora tem toda a razão de ser. Gaspar é, de facto, um energúmeno que é bom ver ir embora. Que nunca mais volte, que fique por Washington ou pelo RaioQueOParta City, quero lá saber.

    É pena é não levar companhia: de sócrates (mais uma vez a minúscula é consciente) de soares, de guterres, do tó zé inseguro, do "filósofo" lá do norte que quer ir para a Europa, do costa da Câmara, dos tronchos, dos capoulas santos, do zés ernestos, dos zorrinhos, de toda essa escumalha que tem desgraçado Portugal desde há decadas, dessa gentinha que tem roubado impunemente o nosso país, desde que alteraram as leis a favor dos criminosos, de modo a não poderem ser eles os incriminados pelo que vão fazendo.

    A ironiazinha da js tem toda a razão de ser. É pena que não saibam que a ironia das pessoas inteligentes se deve dirigir, em primeiro lugar, a nós próprios.

    ResponderEliminar
  2. Excelente comunicado e resposta (12:26) ainda melhor!

    ResponderEliminar
  3. Anómino das 12.26 tens toda a razão
    O que separa Assis de Paulo Rangel é uma mesa de meio metro no programa de Constança Cunha e Sá, Farinha do mesmo saco

    ResponderEliminar
  4. A farinha do mesmo saco que são os dirigentes e os "mamões" do PCP (a sorte é só terem um bocadinho pequenino de poder, senão eram iguazinhos aos outros, viu-se quando tiveram) também não ficava nada mal ali.Sobretudo no raio que os parta.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.