terça-feira, 25 de março de 2014

Hoje em Évora, 22H: vem dar Música à SHE com Ana Paula Amendoeira, Diretora Regional da Cultura


Este projeto de cidadania, que retomamos na Sociedade Harmonia Eborense, tem como principal objetivo aproximar personalidades públicas da sociedade civil num ambiente informal, partilhando com os sócios da SHE a sua "playlist” pessoal e as histórias que justificam as suas escolhas.
Na 1.ª sessão de uma nova série de convidados contamos com Ana Paula Amendoeira, Diretora Regional de Cultura do Alentejo desde Dezembro de 2013.
Historiadora, mestre em Recuperação do Património Arquitetónico e Paisagístico pela Universidade de Évora, foi eleita em 2011 presidente do Conselho Internacional dos Monumentos e Sítios (ICOMOS) em Portugal. Diploma Europeu em Gestão de Projetos Culturais (Conselho da Europa/Fundação Marcel Hicter-Bruxelas) e doutoranda na Universidade de Paris IV SORBONNE onde desenvolve investigação sobre Património Mundial.
Desde 2012 é investigadora na Universidade de Coimbra e assistente convidada na Faculdade de Letras de Coimbra na área de Gestão do Património, e entre 2000 e 2008 foi Chefe de Divisão da Ação Cultural, Educação e Ação Social no Município de Reguengos de Monsaraz. (nota de imprensa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.