quinta-feira, 27 de março de 2014

Évora: teatro do Brasil na BruxaTeatro


Realiza-se hoje ultimo espectáculo de teatro no mês de março em parceria com o FITA - Festival Internacional de Teatro do Alentejo. Hoje ás 22h no espaço da Bruxa Teatro teremos a actuação do grupo Cena, do Brasil, com a peça "Dinossauros".
Dinossauros foi a montagem inaugural do Grupo Cena, tendo estreado em Dezembro de 2005. Desde sua estreia, o espetáculo participou de alguns dos mais importantes eventos do país, sempre com excelente repercussão, merecendo elogios de alguns dos principais críticos brasileiros. 
Um banco, uma luz e dois atores. Isso é o suficiente para criar a atmosfera do espetáculo Dinossauros, que desde sua estreia vem encantando o público com sua simplicidade e singeleza. Sob direção de Guilherme Reis, estão em cena Carmem Moretzsohn e Murilo Grossi. Os atores encarnam dois solitários desconhecidos que, na madrugada de uma grande cidade, se encontram e aos poucos estabelecem uma relação que vai do medo ao companheirismo, chegando sutilmente a uma situação de intimidade entre si e com o público.

5 comentários:

  1. Universidade ou Taberna?

    ResponderEliminar
  2. O Colégio do Espirito Santo (universidade) é uma autêntica pocilga...vomito,barracas,camisas de venus .................RESPONSAVEL Sr.Marta.

    ResponderEliminar
  3. Parece mais um bordel
    O Elefante Branco ao Pé da UE é uma casa decente
    As pocilgas de Leiria são mais asseadas do que o jradim do granito, menos vómito, menos merda, escória da humanidade

    ResponderEliminar
  4. A Universidade está o CAOS,a culpa é da MARTA.

    ResponderEliminar
  5. Magnifico pela sua rica saúde.........Demita a Marta.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.