sábado, 1 de março de 2014

(Évora) Conversas sobre a co-adopção com a deputada do PS Isabel Moreira


A Federação Distrital de Évora da Juventude Socialista, remete o convite para o evento a realizar pela Concelhia de Évora da JS sobre a co-adoção, no próximo sábado, 1 de Março pelas 21h30.
Este contará com a presença de Isabel Moreira (deputada à Assembleia da República pelo PS), Isabel Advirta (vice-presidente da ILGA) e João Romão (presidente da Distrital de Évora da JS).
Informamos ainda que, devido ao número de presenças já confirmadas, o evento realiza-se na Sede do Partido Socialista, na Trav. Alegria, 2.

4 comentários:

  1. Um casal de homens devem adotar uma menina !

    Um casal de mulheres deve adotar um menino !

    Se não for assim ... esperem pela demora sentados ...

    Será que um menino adotado por dois homens um dia vai despertar a atenção de uma menina ou será apontado para casar tambem com um menino ?

    Será que uma menina adotada por duas mulheres um dia vai se interessar por um menino ou terá por força do que rodeia ter de ter uma menina para brincar ao sexo ?

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar
  2. Co-adoção é diferente de adoção por casais homossexuais.
    A conversa que vai haver é sobre co-adoção. O comentário das 14:13 é sobre adoção por casais homossexuais. Na maior parte dos casos, uma criança é adotada porque foi abandonada ou foi vítima de maus tratos. A questão que se coloca não é uma opção entre adoção por casais homossexuais ou por casais heterossexuais. A questão coloca-se entre adoção por casais homossexuais ou permanência numa instituição de acolhimento.

    ResponderEliminar
  3. Federação Distrital de Évora da Juventude Socialista que diz do caso preocupante,nas ultimas rusgas o trafico de estupefaciente,só aparece heroína e cocaína em largas quantidades,é alarmante o consumo destas drogas duras.
    Sabe-se do drama de muitas famílias da cidade e aldeias com esta praga instalada,o presidente da autarquia e o concelho de segurança,tem que criar um programa de ajuda os consumidores e um combate feroz a estes traficantes que continuam a proliferar na nossa cidade.

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber do êxito de mais esta importante acção de um Jovem XUXA, sobre um tema que é essencial na sociedade presente... Temos de dar apoio todos ao enrabanço porque esse vai ser o grande meio de aumentar a natalidade num futuro próximo....

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.