domingo, 30 de março de 2014

Ciclista de Euskadi vence 32ª Volta ao Alentejo


Carlos Barbero (Euskadi) venceu a 32ª Volta ao Alentejo Liberty Seguros no dia em que Samuel Caldeira (OFM - QUINTA DA LIXA) vence na inédita chegada à Praça do Giraldo, em Évora, debaixo de chuva, mas também muitos aplausos.
O derradeiro dia de competição, domingo, 30 de março, começou em Alcácer do Sal junto ao tribunal. A partida for dada às 11h15, a 173 quilómetros da meta final da 32ª Volta ao Alentejo Liberty Seguros. 
As metas volantes de Vendas Novas, Pavia e Arraiolos e o prémio de montanha de 4ª categoria, às portas de Montemor-o-Novo, foram pontos “quentes” de uma jornada que terminou em festa no centro histórico de Évora, em plena Praça do Giraldo, que não recebia a visita da “Alentejana” desde 2010.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Foi bom, apesar da chuva.

    ResponderEliminar
  3. Assisti a uma queda coletiva, junto à EPRAL. Um dos ciclistas foi para o hospital. espero sinceramente que tenha sido mais o susto.

    ResponderEliminar
  4. O dinheiro que as Câmaras pagam, para a volta ao Alentejo devia ser divulgado...

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que taparam a igreja de Stº Antão, vergonha de todos os eborenses, postal da cidade que está em ruinas, sem que as entidades responsaveis lhe acudam.
    Tanto poder e tão pouca competência nesta cidade... Como é diferente estar na opisição, agora derepente ficaram todos cegos e surdos. HÓOOOO SÁ ACORDA

    ResponderEliminar
  6. E a Igreja é do Sá ? Agora queres que ele gaste o nosso dinheiro a arranjar a Igreja ? Pelo menos este Sá não gastou um cêntimo na volta e conseguiu que ela acabasse em Évora. Milagre ?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.