segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

UE: Jorge Sampaio nas Jornadas FCCN 2014 - "Antigamente o largo era o centro do mundo. E hoje?”


A Universidade de Évora é a anfitriã das Jornadas da Fundação para a Computação Científica Nacional (FCCN) 2014, que têm lugar no Colégio do Espírito Santo entre os próximos dias 5 e 7 de fevereiro.
Com o objetivo de promover a colaboração entre instituições de investigação e Ensino Superior nacional, nomeadamente entre os responsáveis por serviços de informática, arquivistas e bibliotecários, o programa desta edição das Jornadas FCCN conta com 57 intervenções de 46 oradores de 19 instituições distintas, distribuídas por duas sessões plenárias, 11 reuniões de trabalho e 6 workshops.
Destaque para a participação do ex-Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio, que apresenta "Antigamente o largo era o centro do mundo. E hoje?”, na sessão plenária de dia 6 de fevereiro, pelas 11.15 horas.
A FCCN é a unidade da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) responsável pela gestão e operação da Rede Ciência, Tecnologia e Sociedade (RCTS), uma rede de alto desempenho para instituições com maiores requisitos de comunicações, constituindo-se assim uma plataforma de experimentação para aplicações e serviços avançados de comunicações.

3 comentários:

  1. Braumann vai estar presente?

    ResponderEliminar
  2. O Senhor ainda não se Demitiu,obteve 3 votos...........

    ResponderEliminar
  3. Quem ESTOIROU com a Universidade obteve 10 votos(amais votada).

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.