domingo, 16 de fevereiro de 2014

Associação Pão e Paz (Évora) precisa de leite e de azeite


Amigos

A PÃO E PAZ, como todos vós sabeis, está a dar refeições diárias, a quem a ela recorre. Sem todos vós tal não seria, nem será possível. Toda a ajuda é bem vinda e, como diz a nossa Presidente da Direcção, Maria Teresa, todos os dias temos Anjos a baterem-nos à porta com ofertas tão necessárias para a confecção da comida que damos.
Acontece que todos os dias nos aparecem novas famílias a pedir ajuda e não somos capazes de dizer que não! como se diz a alguém, que diz que não tem dinheiro para se alimentar, que está a passar fome, que não podemos ajudar? e assim temos, diariamente, cerca de 150 almoços (sopa, segundo, pão e fruta) e 150 jantares (sopa, pão, fruta, pelo menos). Damos ainda leite à Sexta Feira, a todos, e à Terça Feira às famílias com crianças.
Todas as ofertas nos são necessárias mas neste momento há dois artigos que não conseguimos ter em armazém: LEITE e AZEITE! o leite todas as semanas compramos o que, como devem calcular, se está a tornar demasiado dispendioso; o azeite, tão importante para podermos cozinhar, está a chegar ao fim o que temos em armazém...
Apelamos pois à boa vontade de todos os amigos, que nos ajudem mais uma vez. Recebemos de bom grado tudo o que nos quiserem dar mas principalmente, pedíamos LEITE e AZEITE.
As entregas poderão ser feitas no nosso refeitório, na Rua dos Penedos nº 13-C - Évora. Se preferirem, em vez dos géneros, doar-nos dinheiro para a compra dos mesmos, poderão efectuar transferência bancária para:
NIB - 0038.0274.05314478771.91
Qualquer contacto poderá ser feito para o telefone 266082770 ou para o e-mail paoepaz@gmail.com
Para todos vós vai o nosso muito obrigado!
Solicitamos que façam circular este e-mail, por favor, entre os vossos amigos.

Maria Angelina Mavioso

9 comentários:

  1. O estado perdoa a dois Bandidos CAVAQUISTAS 50 MILHÔES de Euros,dinheiro que vai ser PAGO pela maioria dos Portuguese

    ResponderEliminar
  2. Senhor Vereador

    Os serviços de jardinagem estão Paralizados,o Senhor tem de Agir ,é uma VERGONHA o estado em que se encontram os poucos espaços Verdes.

    ResponderEliminar
  3. O que tu queres sei eu...

    ResponderEliminar
  4. Senhor Vereador

    Equipas mais pequenas tem melhor PRODUTIVIDADE(hoje 17 de fevereiro na rotunda da porta de Avis um "batalhão" de funcionários para corte de relva,muitos deles podiam constituir outra equipa para outros espaços,a reforma dos serviços é Urgente.

    ResponderEliminar
  5. Sei que a Gestão PS instalou o desleixo e a falta de BRIO PROFISSIONAL,na cãmara de Évora.

    ResponderEliminar
  6. AINDA NUNCA VI O PCP AJUDAR UMA INSTIUIÇAO DE SOLIDARIEDADE SOCIAL
    Porqué ????

    ResponderEliminar
  7. Errata do comentario anterior: INSTITUIÇAO

    ResponderEliminar
  8. Lamento a tristeza dos comentários que aqui estão. É uma vergonha! Se querem dizer o que pensam e o que lhes vai na alma utilizem os sítios certos. Este é um assunto sério e devem apenas debruçar-se sobre o tema. Apenas uma palavra: Parabéns Angelina e a todos os que ai trabalham num causa nobre.

    ResponderEliminar
  9. Todos lamentamos. Por isso, mais uma vez, os comentários vão ser limitados a quem se identificar.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.