terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A quem de direito na CME

O Parque Infantil da Malagueira está assim há quase dois anos


Á atenção dos serviços de Limpeza e jardinagem da CME.
O parque infantil do Bairro António Sérgio tem tampas de águas pluviais, retiradas deixando os buraco que já têm ocasionado muitas quedas.
Há vidros partidos, os equipamentos infantis danificados, pois é frequentado por adolescentes, que tudo desrespeitam. Há anos havia um policia de proximidade, sempre ia dando alguma segurança, hoje está tudo entregue aos vândalos, assim como o país.


Antonio Piteira
18 Fevereiro, 2014 22:26

Também o Parque Infantil da Malagueira continua moribundo. Portas fechadas, equipamento destruído, há pouco mais de um mês um incêndio destruiu o escorrega - lamentável. A situação arrasta-se desde o início do Verão de 2012 e nada tem sido feito para restaurar um dos únicos equipamentos deste género existentes no Bairro da Malagueira. Em Julho de 2012, a um post aqui colocado a denunciar esta situação, alguém comentava do seguinte modo: "Continuo sem perceber porque insiste em ‘entortar’ o que é linear e cada vez mais claro. Não se trata de qualquer “disputa de território”. É apenas a incapacidade técnico-financeira da CME para adaptar um espaço que é seu, às condições legais vigentes. É apenas, e só, a incompetência da gestão que conduziu a CME ao descalabro. Agora foi o PARQUE da MALAGUEIRA a fechar. Outros se seguirão. Tal como temos a ruas cheias de lixo e ervas, e tal como voltaremos ao tempo das ruas esburacadas. Tudo muito simples e linear. Só não vê quem não quer ver, ou prefere acomodar-se à explicação dada pelas teorias conspirativas da “disputa de território”. Enfim, é apenas a ‘excelência’ do PS, no seu máximo esplendor!"
As eleições já lá vão, a câmara mudou de mãos e de orientação política, e a "excelência" continua igual. Parque fechado, equipamento destruído e, tal como o comentário previa, ervas e ruas esburacadas. Será para continuar assim?

CJ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.