quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hoje no salão nobre da CME


7 comentários:

  1. Mais uns artistas da cultura vermelha...a vida tá dificil....os camaradas ajudam-se...

    ResponderEliminar
  2. Collares-Pereira ........Carlos Marques.......o mal menor

    Carlos Braumann......Ana Ludovice.......o descalabro

    ResponderEliminar
  3. O tempo das Ausendas,Nogueiras Alves,Martas,Zacarias e outras figuras Medíocres tem de acabar.................é a sobrevivência da Instituição que está em causa.

    ResponderEliminar
  4. "esqueceram-se" de apanhar as ervas cortas na ecopista,passaram 10 dias...........é TEMPO dos serviços de higiene e limpeza ter um coordenador competente, é preciso ir ao terreno ver os trabalhos........os vícios do ernestimo continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os "vicios do ernestimo" não são fáceis de corrigir, nem se corrigem em meia dúzia de anos.
      Basta ver, em matéria de contratação de pessoal, o regabofe que foram os ultimos 12 anos de PS: o número de técnicos superiores aumentou 60% e o número de operacionais (os que varrem as ruas e recolhem o lixo, os que tratam dos Jardins, ecopista e espaços verdes, e os que reparam as ruas e os canos rotos) diminuiu 20%.

      A correcção do regabofe PS vai durar muitos anos. E não é só na estrutura funcional absurda e ineficaz, é também no valor dos impostos que irão recair sobre os eborenses durante duas décadas.

      Eliminar
  5. Apresenta-me tu, que amanhã apresento-te a ti. É a cultura dos amigalhaços. Para o que agora serve o salão nobre da Câmara!

    ResponderEliminar
  6. Urge nomear um coordenador competente,dialogante e com sentido de RESPONSABILIDADE,os serviços de higiene e limpeza continuam PARALIZADOS..
    Èvora merece ser uma Cidade Limpa.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.