quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Évora: sobre a SRU


Qual a posição deste executivo perante a Sociedade de Reabilitação Urbana de Évora:
Caro presidente Carlos Pinto de Sá, qual a posição sua e do seu executivo perante a inoperância da sociedade de Reabilitação Urbana de Évora, fundada pela Câmara Municipal e que se encontra inoperacional, que é fantasma, que ninguém sabe o que faz, que se esconde e que nunca aparece em lado nenhum:
1) É para manter esta situação e continuarem a gastar-se verbas em ordenados sem o respectivo trabalho executado como contrapartida?
2) É para remodelar e começar a funcionar dentro das suas competências e obrigações?
3) É para extinguir e acabar-se com esta pouca vergonha de uma vez por todas?
Como é? em que ficamos? Despache-se a decidir porque é o erário público, ou seja o dinheiro de todos nós que está a pagar esta situação!

Anónimo

9 comentários:

  1. É o problema dos blogs.Todas as almas aqui vêm perorar ou mesmo opinar sem bases nem reservas.
    Neste caso, por exemplo, é público que foi o Dr. José Ernesto d'Oliveira quem extinguiu formalmente a SRU. Que o Arquiteto Jorge Pires, único funcionário dessa empresa municipal se reformou na altura e partir daí não existe SRU.

    ResponderEliminar
  2. Évora: Câmara aprova extinção de três empresas municipais
    Sexta, 30 Março 2012 11:03

    A Câmara de Évora decidiu extinguir três das quatro empresas municipais. O processo, que se vai prolongar ao longo deste ano, vai permitir aumentar a “eficácia” dos meios e “reduzir custos” ao município, segundo o presidente da autarquia, José Ernesto Oliveira.
    A decisão de extinguir as empresas municipais Mercado Municipal de Évora, Sociedade de Reabilitação Urbana e o Sistema Integrado de Transportes e Estacionamento de Évora foi tomada na última reunião pública de câmara.
    A extinção do MME e da SRU foi aprovada por unanimidade, enquanto a cessação da atividade do SITEE foi aprovada por maioria, com os votos favoráveis dos três eleitos da gestão socialista e do vereador do PSD e o voto contra dos três elementos da CDU.

    Mais na Rádio Diana: http://www.dianafm.com/index.php?option=com_content&view=article&id=26817:evora-camara-aprova-extincao-de-tres-empresas-municipais&catid=19:alentejo&Itemid=44

    ResponderEliminar
  3. Ou seja, há um idiota que manda umas bocas sobre a extinta SRU e há logo outro idiota do blog que se apressa a dar relevo à idiotice. Haja paciência...

    ResponderEliminar
  4. Mas esta gente do Cinco Tons vive onde?
    Será que ainda não tinham notado que a SRU se extinguiu por morte natural?
    (A bem dizer nunca existiu, servindo apenas para gastar umas boas centenas de milhares de euros, sem qualquer proveito para Évora e os eborenses, à excepção de um ou dois... e mais a ParqueExpo que "papou" cerca de 200 mil euros ao muncípio, para fazer o que já estava feito...)

    ResponderEliminar
  5. Eu pergunto ,tanta asneira ,tanto dinheiro mal gasto pelo anterior executivo,e aqueles senhores não são responsabilizados pelo desastre que causaram no concelho?

    ResponderEliminar
  6. Meu caro amigo pertencer ao BLOCO CENTRAL dos interesses,é um "seguro" de vida,tudo podem fazer que nada acontece..........Grave é mesmo roubar uma pizza.

    ResponderEliminar
  7. Este blog está ficar um nojo. E não estou apenas a falar dos comentários anónimos, estou também a falar dos critérios editoriais dos seus responsáveis, também eles, na sua maioria, anónimos quando "postam" com a assinatura "A Cinco Tons"

    ResponderEliminar
  8. São só "especialistas" os que aqui escrevem. E ele há cada anónimo!!!

    ResponderEliminar
  9. 15:38

    Concordo consigo. A partir das 15,38 o nível desceu assustadoramente.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.