terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Évora: amanhã na Igreja de São Vicente

5 comentários:

  1. Que não só o Futebol(Eusébio e Ronaldo) seja motivo de unidade de todos os portugueses(99% dos que estão em processo de empobrecimento).
    A globalização neoliberal desregulada, a automatização dos processos e o sequestro da classe política pela finança, vão-nos levar à mais pungente miséria.
    O Papa Francisco, com a sua palavra e sobretudo pela acção, assim como a conscialização de criação de movimento de cidadãos, pode obstar um pouco a esta catástrofe.
    Urge pensar, urge atuar, porque cada minuto conta neste processo de empobrecimento consertado a nível europeu para destruir o estado Social. Passo Coelho e Paulo Portas, são em Porugal os agentes do empobrecimento, não nos esqueçamos que o programa do governo em 2011, era o programa da troika e iamos fazer ainda mais cortes do que recomendado pelos agiotas, não esquecer que o economista Passos Coelho, tirou Economia com a nota de 11 valores aos 37 anos. Resalvo aos 37 anos e pela universidade Lusiada ou seria a Independente(curso comprado)

    ResponderEliminar
  2. É tempo de juntar Forças e LUTAR pelo Serviço Nacional de Saúde,está em curso a Destruição dos serviços públicos de Saúde.

    O desmantelamento do Hospital de Beja e a Privatização do Hospital de Serpa,deve-nos levar a Lutar e Resistir.........é TEMPO de AGIR de vir para a RUA defender a Saúde Publica,no ano que se comemora 40 anos de ABRIL.

    ResponderEliminar
  3. Está em curso a PRIVATIZAÇÃO do Hospital de Serpa.

    ResponderEliminar
  4. Onde estão os Sindicatos e comissões de saúde?

    ResponderEliminar
  5. Comentador das 22.49.
    As comissoes de saude nao lhe sei responder. Mas quanto aos Sindicatos,vou-lhe transcrever algo que li hoje neste blog,e explica muitas coisas...

    "O senhor nao se apercebeu que o PCP roubou os Sindicatos aos trabalhadores?
    Sabe como o fizeram?
    Foram entrando de mansinho ao longo dos anos para as Direçoes dos Sindicatos,fingindo serem trabalhadores democraticamente eleitos...cada vez em maior numero,até conseguirem estar em maioria.
    A partir desse momento,os "cordeirinhos comunistas" tranformaram-se em "lobos comunistas"!
    Começaram entao a fazer a vida num inferno aos Dirigentes Sindicais(nao comunistas e sem partido).
    O mal-estar era tao grande que a maior parte nao aguentou e demitiu-se.Sobrando apenas aqueles com coragem pra defender os Sindicatos do saque comunista.
    Rápidamente foram saneados e expulsos por "VOTAÇAO DA MAIORIA" em reunioes de Direçao inventadas para esse UNICO obectivo.
    Violaram estatutos,e houve casos(Sindicato Funçao Publica,nas Portas de Moura)que SUBSTITUIRAM A FECHADURA do Sindicato para impedir o Coordenador em PLENAS FUNÇOES,de entrar no Sindicato!
    Isto era CLARAMENTE UM CASO DE POLICIA!
    Agora sao reis e senhor dos Sindicatos e os trabalhadores ABANDONADOS NOS LOCAIS DE TRABALHO
    ENTREGUES Á SUA SORTE E Á MERCÉ DOS PATROES.Note-se que os trabalhadores descontam uma cota mensal e alguns já há 20 ou 30 anos,para vir o PCP roubar-lhes o sindicato!
    GRANDE PCP AMIGO DOS TRABALHADORES.
    Á MERDA COM O PCP !!!
    assinado: um trabalhador."

    Espero ter ajudado a compreender melhor,o que aconteceu aos Sindicatos em Portugal.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.