sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Estranho, no mínimo...

MONTEMOR-O-NOVO

"Barricados" fugiram antes da GNR chegar

por VALENTINA MARCELINOOntem14 comentários
Esta noite três homens barricaram-se numa habitação em Montemor-o-Novo
Esta noite três homens barricaram-se numa habitação em Montemor-o-NovoFotografia © Luis Pardal - Global Imagens
O facto de haver armas dentro de casa levou a GNR a reforçar o dispositivo com uma equipa de "forças especiais" de Évora
Os três alegados assaltantes, que se suspeitava, hoje ao final da tarde, estarem barricados numa casa em Montemor-o-Novo, terão fugido antes mesmo da GNR chegar ao local.
Segundo fonte local desta força de segurança, as proprietárias, mãe e filha, foram surpreendidas, ao entrar na sua residência, por três homem que se encontravam já no interior e que as empurraram para fora. Segundo testemunharam à GNR, um dos homens gritou-lhes que se fossem embora. Em pânico, fecharam a porta, deixando os desconhecidos "barricados" na residência, uma vivenda de dois pisos, no centro daquela vila. Chamaram a GNR da localidade que, de imediato enviaram os seus carros patrulha. Numa primeira abordagem, as autoridades pensaram tratar-se de uma situação de barricados e, tendo tomado conhecimento pela proprietária, que havia "várias armas de caça" em casa, chamaram um reforço de "forças especiais" de Évora.
Cerca de 25 militares foram destacados para o local, 10 dos quais das equipas mais "musculadas", e fizeram o cerco à moradia. Avaliada todo o cenário e tomadas as medidas de segurança, foi feita a entrada na casa que se constatou estar remexida, mas sem os indivíduos. A GNR vai agora investigar o caso.

4 comentários:

  1. Senhor comandante da GNR de Montemor-O-NOvo, averigue se são os mesmos crápulas que assaltaram em plena cidade uma carrinha de venda ambulante há pouco mais de um mês.
    Esta gente devem estar presos senhores do tic de Évora

    ResponderEliminar
  2. Isto está mal contado.
    Vendo melhor parece a um leigo que a senhoras se estão a fazer ao piso ao seguro secalhar foram elas que simularam o assalto

    ResponderEliminar
  3. Estou sempre a ouvir histórias de que os tipos maus fogem !!!

    Então quando é que as PSP´s e GNR´s apanham alguem criminosos aqui no Alentejo ???

    ... já foram multibancos ... bombas gasolina ... bancos ...


    JÁ CHEGA !


    Pratiquem desporto para chegarem mais depressa !

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar
  4. montemor nem PSP tem. tem só GNR.
    se fosse cidade nao era um dormitório de Évora.
    aquilo é a maior pasmaceira,onde o pouquisimo movimento se passa na estrada nacional que a atravessa,porque passam os carros que vao de viagem e alguns param.
    esse é movimento de uma "cidade" que na verdade,é uma aldeia grande ou quando muito uma vilazeca.
    é um dormitorio isso sim.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.