segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Apresentação de Rede dos Antigos Alunos da Universidade de Évora


Amanhã, 21 de janeiro tem lugar na Universidade de Évora a apresentação da Rede e Portal dos Antigos Alunos da Universidade de Évora, disponível em www.alumni.uevora.pt. Este Portal pretende ser um ponto de encontro das várias gerações que por esta instituição passaram.
A criação desta Rede tem como objetivo aproximar os antigos alunos da Universidade de Évora à Instituição e estabelecer interligações que lhes permitam dar um contributo relevante para o desenvolvimento da Universidade, nomeadamente serem embaixadores da Universidade e poderem envolver-se na vida da Universidade pela participação em simpósios, seminários e conferências, entre outras possibilidades como o mentorado ou o mecenato. A gestão da rede e portal dos antigos alunos está a cargo do Gabinete de Integração Profissional e Antigos Alunos (GIPAA).
Segundo o Prof. João Nabais “Os antigos alunos são um importante ativo da Universidade que precisamos de potenciar em diversas vertentes. Estamos certos que a Rede agora apresentada vai crescer rapidamente e que se vai tornar, num futuro próximo, entre outras funcionalidades, num importante meio de comunicação com e entre os diplomados da Universidade de Évora.”
A sessão, que tem lugar pelas 11 horas, na sala 131 do Colégio do Espírito Santo, conta com a presença do Reitor da Universidade de Évora, Prof. Carlos Braumann, do Presidente da Associação Académica da Universidade de Évora, Luís Pardal, estando a apresentação da rede e do portal a cargo do Pró-Reitor para as Relações com a Comunidade, Prof. João Nabais.
Durante o evento há ainda lugar ao visionamento do documentário da RTP "Construções de novas Escolas Superiores - Instituto Universitário de Évora", terminando com um debate com antigos alunos, com as presenças confirmadas de Dr. António Dieb (Presidente CCDRA) e Prof. Carlos Zorrinho (Deputado da Assembleia da República).
Programa:
. Boas vindas e introdução, Reitor da Universidade de Évora, Prof. Carlos Braumann;
. Importância da rede para os alunos, Presidente da Associação Académica da Universidade de Évora, Luís Pardal;
. Apresentação da rede e do portal, Pró-Reitor para as Relações com a Comunidade, Prof. João Nabais;
. Visionamento do documentário da RTP intitulado "Construções de novas Escolas Superiores - Instituto Universitário de Évora";
. Debate com antigos alunos. (Nota de Imprensa da UE)

6 comentários:

  1. Convidaram o deputado do PS,e os do PSD e CDU?

    ResponderEliminar
  2. FEIRAS no LARGO


    Sugestão:
    em vez de quatro feiras temáticas DUAS.

    feira do livro usado e do coleccionismo

    feira de artesanato e de arte.


    Quinzenalmente......local:Praça do Giraldo ou antiga rodoviária.

    ResponderEliminar
  3. As Praxes são um negócio para as marcas de cerveja..........miudos alcoolizados,em coma é uma Vergonha..........a super-boock "OCUPA" durante 45 dias o colégio do Espirito Santo.

    ResponderEliminar
  4. Neste encontro os alunos da Universidade vão recordar as prax
    es que fizeram e as que sofreram e vão-se rir muito....

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.