segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Segunda-feira é hoje


A nossa cidade chegou a este triste fim sem POLICIA nem Autarquia,construiu-se esta barraca com 40 metros quadrados na via publica junto da rua da creche Malagueira,onde até a calçada foi retirada do chão para fazer suporte da mesma.isto passou-se durante uma semana de montagem até a obra final.
O local tá referenciado a 3 anos por tiroteios e trafico de droga e que esta a porta do jardim de infância e da Escola EB1 da Cruz da Picada.
Espero que Segunda feira o novo Presidente Pinto de Sá mande aplicar as leis pegando no incompetente serviço de fiscalização e no incompetente comissario de policia e limpem o espaço publico e reponham a calçada na sua função.
Cumprimentos.


António (via mail)

14 comentários:


  1. Caro António: na foto até aparece uma cadeirinha e tudo; logo, pode esperar sentado.

    ResponderEliminar
  2. Claro nesta brilhante cidade do vale tudo posso me sentar o lume dessa barraca.
    Tenho vergonha e nojo desta policia e desta autarquia porque permitem tudo sem o mínimo respeito por os outros e por as leis que fazem parte da famosa CONSTITUIÇÃO!
    Apetece me dizer vamos todos vender droga e fazer tendas nesta merd-- de cidade!

    ResponderEliminar
  3. A partir de hoje não entreguem mais projectos na autarquia nem peçam autorizações tem aqui um belo exemplo do que devemos fazer,o Eduardo rota umas cronicas dessas bem acidas desta democracia fantoche!

    ResponderEliminar
  4. A culpa é do Ernesto e dos seus secretários... aposto.

    ResponderEliminar
  5. Culpa do Ernesto e da PESADA HERANÇA, pois claro! Isto nunca aconteceria numa câmara CDU!

    ResponderEliminar
  6. È pá estamos a voltar aos velhos tempos do camarada Abílio com o putedo instalado na Praça 1º Maio e à porta do Jardim Público onde funcionava também um excelente mercado de droga a céu aberto. Gosto. Camaradas, quando e onde abre o próximo estaminé? Isto é que vai uma animação cultural na cidade,hein' Realmente isto c'a CDU é outra loiça! Na Malagueira, não está mesmo nada mal pensado, nã senhora. E que dirá o camarada Siza Vieira de ideia tão inovadora?

    ResponderEliminar
  7. Nas coronheiras existe outra Tenda,a Policia anda entretida a caçar multas.

    ResponderEliminar
  8. Senhor Vereador João Rodrigues:

    Mude os coordenadores dos Serviços de Higiene e Limpeza,hoje na Av.São João de Deus uma Brigada varreu meia dúzia de metros de passeio num dia.........BASTA é Tempo de pôr FIM a esta REBALDARIA.

    ResponderEliminar
  9. A CIDADE CONTINUA SUJA.

    ResponderEliminar
  10. Os coordenadores dos serviços de Higiene e Limpeza são INCOMPETENTES.

    ResponderEliminar
  11. E a venda de droga no local,Adelina Cassemiro Carlos Gonçalves Dorico e outros do clã,a porta um Mercedes topo de gama uma audi A4 tudo vindo do material enterrado na rua das doze casas no muro do jardim de infância no largo e ver a corrida de carros no mercado e a família a escavar e a carregar,com a psp como brilhantes espectadores batendo palmas e sorrindo a espera de terminarem o turno a fim de irem dormir .
    NUNCA PENSEI QUE SE VEZ UM 25 DE ABRIL PARA SE ACABAR NESTA FOSSA PODRE!

    ResponderEliminar
  12. Na rua dos Moroços Malagueira esta o resto do clã familia Simão acamapados no terreno o lado com 2 gigantes tendas onde embalam droga e armas em total tranquilidade é ver o transito de noite com cada embrulho em forma de barra de sabão que sai de lá.
    Mas que raio de comandante comissario esta na psp da cidade e que banana de chefe trabalha na fiscalização da autarquia.

    ResponderEliminar
  13. Depois da excelência e um quintal para um cão passamos para Marrocos tendas drogas e armas a granel com o patrocínio da autarquia e psp.

    ResponderEliminar
  14. Não sendo uma casa, mas sim uma barraca a PSP Precisa de mandato de busca do juiz?
    A droga faz parte da economia paralela e se pagar impostos?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.