segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Hoje é dia de votos na Sociedade Harmonia Eborense



Duas listas candidatam-se aos órgãos sociais da "velhinha" Sociedade Harmonia Eborense (já com 164 anos). A lista H é liderada por João Modas (ver aqui), enquanto que a lista X apresenta como candidato à presidência da direcção Sérgio Sousa (ver aqui). Nas páginas que mantêm no facebook podem também encontrar-se alguns dos principais pontos que diferenciam (e aproximam) as duas candidaturas.- aqui e aqui.

10 comentários:

  1. Seja qual for a lista vencedora,é uma equipa jovem,que podem dar uma dinânmica a uma associação com um magnifico espaço(infelizmente muito degradado) em pleno Centro Histórico.

    Faço votos de muita actividade e que contrubuam para uma maior Animação da Praça.

    ResponderEliminar
  2. Para quando a colocação de plantas na Praça do Giraldo?

    ResponderEliminar
  3. No sábado de manhã fui ao Centro Histórico e, finalmente, vi a Praça do Giraldo sem um papel e limpa como deve ser.
    Já só falta lavar as arcadas e tirar a merda de pombo que se acumula há meses.

    ResponderEliminar
  4. Eu também estive na Praça do Giraldo e apesar das críticas ferozes que os saudosos do PCP na Câmara faziam ao um ano não encontrei nenhumas diferemças. Até a árvore de natal é a mesma e a exposição de árvores de natal feitas com objectos recicláveis não difere muito da que lá estava noutros anos. O que mudou foram as criticas. E nisso o PCP é especialsita. Envenena o ambiente até ele se tornar irrespirável. Mas na prática, com estas ou com outras moscas, tudo continua mais ou menos igual.

    Frederico M.

    ResponderEliminar
  5. E ganhou a lista X, com 60 por cento dos votos. Esperemos que se veja trabalho a sério para mudar (?) a velhinha Harmonia.

    ResponderEliminar
  6. A Harmonia no Centro da Cidade,Magnifico Espaço........uma direcção jovem ........espero que contribuam para a ANIMAÇÂO da Praça........e sede seja um espaço com bastante actividade.

    ResponderEliminar
  7. Peçam á autarquia que pinte a frontaria da Harmonia.

    ResponderEliminar
  8. Olha, olha! Os comunas também ganharam as eleições na Harmonia. Agora é só esperar o catecismo leninista estalisnista!

    90

    ResponderEliminar
  9. Porra, que a AZIA não passa!

    ResponderEliminar
  10. ESTAMOS ENTREGUES AOS BIXOS

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.