sábado, 14 de dezembro de 2013

Évora: actividade para crianças domingo de manhã no Armazém 8


9 comentários:

  1. Como é possível numa cidade Património Mundial o Baluarte da Porta de Avis estar completamente abandonado?

    As Estradas de Portugal,Direcção Regional de Cultura e cãmara tem obrigação de cuidar do Espaço,e este estar acessível ao publico.

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão. É um escandâlo. E as folhas que cobrem meia cidade.não há ninguém que cuide desta cidade? Só o que querem é espectáculo.

    ResponderEliminar
  3. As folhas que cobrem a cidade é normal,estamos no Outono e o cair da folha é permanente.

    ResponderEliminar
  4. É a cidade que entristece neste inverno antecipado. A cidade está triste e as folhas são as lágrimas que caem.

    ResponderEliminar
  5. Pinto Sá só mudaram as moscas!!

    ResponderEliminar
  6. A MERDA É A MESMA...OU PIOR AINDA

    ResponderEliminar
  7. A politica é boa e necessária quando é para servir o povo e o país. Porque é permitido a certas etnias o que ao comum dos cidadãos que descontam e votam nem por sombras lhe é permitido? Refiro-me ao campismo selvagem e barulhento em zonas residenciais do bairro das Fontanas e Alto dos Cucos. Porque é permitido animais (cavalos) a pastar durante semanas nessas mesmas zonas residenciais? Mas há mais, a sujidade, contentores do lixo a transbordar e ervas daninhas nas ruas, nos mesmos bairros acima citados mas também, e pior ainda, na Malagueira, Santa Maria e Cruz da Picada, estes sim, sinónimo de falta de vontade política. Sujidade gera sujidade, não educa ninguém e afasta quem se sente mal. Évora é uma cidade turística e deveria continuar a ser. Num Portugal moderno e europeu muito à a fazer principalmente por parte das Juntas de Freguesia que são quem mais perto da população deveria estar. Para estes casos não pode haver desculpa de divida publica, basta fazer cumprir a lei e ter bom senso, Senhor Presidente.
    Ó ponto que chega uma cidade como Évora,isto foi retirado do portal a minha rua,mas que são estes políticos da esquerda a direita que permitiram chegar a este estado de MISÉRIA URBANA E SOCIAL PURO BARRIL DE POLVORA!!!!

    ResponderEliminar
  8. Muitos são espaços públicos da autarquia e outros o abandono a largos anos por os proprietários,é vergonhoso o ponto que se geriu estes espaços não os aproveitando para jardins infantis espaços verdes de lazer etc.....é de terceiro mundo.
    Mas o povinho fraco que habita a nossa cidade é o culpado porque elege políticos medíocres e mentirosos que ainda por cima lhe oferecem facturas para pagarem a taxa máxima por causa do endividamento brutal gasto em ORGIA!
    ACORDEM!PORRA QUE È DEMAIS!

    ResponderEliminar
  9. E acham que os comunas vao ser diferentes?
    Sim...diferentes,começaram por obrigar os trabalhadores da CME a fazer greve,pondo uma "pide" á porta para intimidar e controlar quem no seu total direito queria trabalhar.
    Roubaram autocarros e respectivo combustivel,pagos com o dinheiro publico para encher de comunas para o comicio/homenagem do Alvaro Cunhal.
    Isto é começar bem...
    Mas a culpa é do povo que deu oportunidade a estes crapulas.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.