sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Entrevista de Carlos Pinto de Sá à Antena 1

Foto aqui
A dívida. As soluções. Os projectos. As ideias. Pistas para o futuro de Évora.

Temas abordados na entrevista de Carlos Pinto de Sá à Antena 1.
  Entrevista Antena 1 - Carlos Pinto de Sá by Regresso dos Rebeldes

7 comentários:

  1. Cultura morta em Évora? Onde é que este "eborense" (cidadão) viverá?

    ResponderEliminar
  2. Conversa, planos, intenções, animações a contar com o trabalho de borla das associações culturais... vamos a ver. Muita parra e pouca uva.

    ResponderEliminar
  3. CAVACO SILVA,votou contra a libertação de NELSOM MANDELA na ONU em 1987.

    ResponderEliminar
  4. 17,15 estavam lá 600 mil portugueses e o receio de serem corridos para portugal era claro,Cavaco vez bem ou proteger a vida dos portugueses que lá viviam,o regime da altura garantidamente com o voto a favor ia retaliar sem o mínimo problema.
    Esta entrevista e com os que falaram passaram o lado da realidade bem grave,os serviços da autarquia fiscalização limpeza etc...não funcionam estão completamente parados com acumular de problemas bem graves de segurança e saúde publica,a cultura não vai fazer o milagre com tudo podre a sua volta.

    ResponderEliminar
  5. Como a autarquia tem permitido que em frente da escola EB1 da cruz da picada esteja pessoas acampadas com todo o tipo de lixo na via publica e com o trafico de droga continuado dia e noite em total impunidade.
    Os pais e moradores já se queixaram a todos os serviços da autarquia e a policia que nada fazem,levando a crer que é uma situação NORMAL.
    Presidente ponha a mão nesta VERGONHA que os socialistas deixaram arrastar por incompetência!

    ResponderEliminar
  6. 23:28

    Claro que o Cavaco e Silva teria feito o mesmo, no tempo do Hitler, para não por em causa os portugueses que la trabalhavam já na altura...


    QUe explicação cobarde... Este comentador é tão cobarde e nojento quanto o Presidente... afinal em Portugal tínhamos 1 milho de informadores da PIDE, este que aqui escrveu deve ser filho ou neto de um deles...

    Dão me vómito este lixo humano, tentar justificar cinicamente uma posição inaceitável, que afinal so 3 países defenderam... Será que não havia lá emigrantes de outros países? O partido branco expulsou alguém? Ninguém claro... que logica cobarde a destes fascitóides....

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.