terça-feira, 24 de dezembro de 2013

2014: os desafios crescem


Votos de um excelente 2014!

Em 2014 os desafios crescem e avolumam-se as dificuldades. Mas procuramos continuar, abertos à colaboração, à cooperação e à partilha de horizontes e projectos. Agradecemos a TODAS e TODOS os que contribuíram para as iniciativas de 2013 com o seu empenho, com o seu esforço e trabalho e, tantas vezes, apenas com a sua presença e confiança! Sem isso não seria possível continuar!
2014 trará algumas novidades, num ano que se prevê marcado por dificuldades acrescidas: ainda não abriram os concursos para o financiamento anual (DGARTES) e o município de Évora, também a atravessar momentos difíceis, garante a cedência dos espaços, a cooperação e o apoio logístico mas não o financiamento. Procuramos, apesar de tudo, continuar, porque entendemos ser necessário e útil o trabalho que vos trazemos, e que conta em primeiro lugar convosco. Com a vossa presença, com o vosso apoio, com a vossa disponibilidade.
É por isso, por contarmos convosco e por sabermos qeu contam connosco, que continuarão as exposições na Igreja de São Vicente, que continuarão os Outros Cinemas à terça-feira, que continuarão os Cruzamentos. É por isso que haverá mais formação, mais reflexão e debate, num espaço que queremos plural, livre e aberto à cidade. Que queremos vosso! 

José Alberto Ferreira/Escrita na Paisagem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.