terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tiroteio e pancada na Malagueira


Mas que se passa na nossa cidade?
Chegamos ao nível da Nicarágua a nível de policia?
Hoje tiroteio e pancada entre ciganos na rua da creche na Malagueira, no Verão foi o mesmo filme chega a policia faz uma entrevista tipo escuteiro e brincando sem identificar ninguém, armas, tiros na via publica e fica tudo impune?
O presidente Pinto de Sá tem que exigir outro comissário este brinca com a população pond- a em risco de vida.
ESTOU EM CHOQUE COM O QUE VI HOJE!

Anónimo
05 Novembro, 2013 21:03

24 comentários:

  1. Eu estava no quintal na rua dos 2 bairros o barulho e os tiros parecia que estavam noutro pais e noutra cidade,mas quem comanda o posto de policia de Évora?Aquilo ali já dura a 2 anos a droga é vendida tipo supermercado e no fim enfrascam-se e depois pancada e depois tiros é a segunda vez,esta ali a escola EB1 da cruz da Picada e o jardim de Infância,alguem tem que ter tomates isto é inqualificável,a autarquia e a policia tem que terminar com o gueto ou o gueto invade a escola e as casas dos moradores e acaba num banho de sangue para lá caminha já faltou mais.

    ResponderEliminar
  2. Anda-se os tiros na via publica e ninguém é identificado?????????O MAI tem que ser com urgência informado do que se passou o do que ali se passa,cheira a corrupção versus conivência das autoridades.

    ResponderEliminar
  3. O Portas já encerrou a PSP em Évora?

    ResponderEliminar
  4. No modelo Selvagem-Liberal do governo Passos/Portas,este vão ser de Futuro os nossos dias,habituem-se,o Neo-Liberalimo é mesmo isto Violência.

    ResponderEliminar
  5. É esta a sociedade que Portas/Passos criaram.

    ResponderEliminar
  6. Privatizem a Policia,para que cada Gangue tenha a sua própria policia,o Portas encarrega-se disso com o seu guião de PRIVATIZAR tudo.

    ResponderEliminar
  7. O NEO-LIBERALISMO no seu melhor........os partidos do poder(CDS,PSD e PS) têm nos dado Pobreza...VIOLÊNCIA......CORRUPÇÂO........o senhor silva esforça-se para os fundir.

    ResponderEliminar
  8. 23:17
    Parece-me que a criação já vinha de antes. Estes deram continuidade...

    ResponderEliminar
  9. Há comentadores que metem nojo. Se metesse as MAÍUSCULAS que usam para meter MEDO e acicatar o CAOS no CÚ, ganhavam mais. Não precisamos de NEO-LIBERALISMOS, nem de políticas para chegar a estas situações. O problema é grave e tem que ser resolvido, mas não é a agitar bandeira dos papões que isto se resolve. Aliás, quem tem defendido essa escória dos ciganos sei eu quem foi...

    ResponderEliminar
  10. Farto de ciganada06 novembro, 2013 07:09


    É meter essa escumalha toda num barco e afundá-lo no alto mar.
    Claro que agora virão aí os moralistos, os beatos todos dizer "que horror", que eu sou um monstro.
    Mas quantas pessoas honestas e decentes pensam como eu?
    Essa escumalha dos ciganos não se integra porque não se quer integrar. Integrar-se implica trabalhar. E eles preferem viver do crime, enquanto metem no bolso os subsídios que pagamos com os nossos impostos.
    Digam-me lá, ó moralistas: isto é mentira?

    ResponderEliminar
  11. Pessoas decentes "como eu"?
    Deixa-me rir...

    ResponderEliminar
  12. Ponham estes marginais na rua
    Deem-lhe uns burros e umas cordas e que desapareçam de junto de pessoas civilizadas. Os tiros são bem apontados mas é a essa gente. A Malagueira para pessoas, rua com as hienas mla cheirosas

    ResponderEliminar
  13. Farto de ciganada06 novembro, 2013 11:41

    09:03:
    não, "como tu".
    Não sabias que és a única pessoa decente à face da Terra? Eu não sou, a decência acabou em ti.

    ResponderEliminar
  14. É A EXCELÊNCIA!!!A CIDADE ESTA NO FUNDO;AGORA ATÈ FOI PSP VAI A FALÊNCIA TÉCNICA.
    POBRE PINTO DE SÀ QUE SE ENVIOU NESTE VALENTE CALDEIRO PODRE E MAL CHEIROSO!

    ResponderEliminar
  15. Anónino das 11.41 leva os ciganos para casa, se os adoras e já agora os burros. Há mais de mil anos que se tenta civilizar essa gente, não dá, eles são mesmo assim

    ResponderEliminar
  16. Anónimo das 13:47:

    você quer ir para minha casa? Mas sob qual qualidade, das duas que refere?

    ResponderEliminar
  17. @13:47
    A ti, já te tentaram "civilizar"?

    ResponderEliminar
  18. O gueto foi criado por quem? ainda se lembram?
    Agora culpam os ciganos 38 anos depois de terem criado o gueto. Nessa altura era bestial afastar essa gente dos "civilizados" agora têm aí o resultado.

    ResponderEliminar
  19. Passou pouco mais que uma semana e o presidente da câmara, Carlos Pinto de Sá, já começou a sentir na pele a incompetência dos serviços e dos funcionários da câmara. Ainda de convenientemente possa atribuir a culpa aos "outros" que lá estiveram, a verdade é que é impossível "governar" com aquelas pessoas e aquelas chefias. Pediu aos chefes relatórios das funções de cada unidade e calcula já quais serão os resultados. Miseráveis por certo.
    Gosto deste presidente. Não sendo da cor dele, acho-o intelectualmente honesto, experiente e atento. Trata-se de um homem que consegue prever as dificuldades financeiras que irá ter nos 4 anos que aí vêm mas que não desiste e acredita que é possível fazer com competência. Será que irá consegui-lo? Não seria o primeiro a deixar-se abalar pelas "hostes", desaparecidas nos últimos 12 anos, mas que reapareceram de repente e rodeiam já os Paços do Concelho e o seu gabinete.

    ResponderEliminar
  20. O Pito Sá é fixe....o pior é o mais mau!!!

    ResponderEliminar
  21. Eles são todos do melhor. O dificil é fazerem alguma coisa que se veja e deixarem de andarem enleados nos compadrios e nos jogos de poder.Fazer alguma coisa? Tá quieto.

    ResponderEliminar
  22. boa noite aos nazis entre nós. No inferno.

    ResponderEliminar
  23. Policia para quê ? - o Pinto de Sá RESOLVE

    ResponderEliminar
  24. Pinto de Sá põe a andar os da tua terra, que são uma s anedotas de nariz empinado.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.