domingo, 17 de novembro de 2013

PCP com sessão pública hoje em Évora


6 comentários:

  1. O blogue oficioso do PCP em Évora publicou (como agora publica tudo o que fala de Évora, sem criticar) uma noticia sobre os apoios do governo ao Hotel do grupo Vila Galé em Évora. A hipocrisia desta gente não tem igual. Coloquei lá um comentário, mas sei que vai ser apagado (é a norma no maisévora).
    Peço desculpa ao 5tons mas publico o comentário que lá deixei.
    "Porra, para o maisévora é tudo bom agora. Se fosse há dois meses era um investimento para delapidar o património. Que nojo e que hipocrisia!"
    Parecem escorpiões. Sujam tudo aquilo em que tocam. O que antes era lixo, obra de vendidos, sei lá o quê, agora por terem ganho a Câmara é tudo bom e tudo luz como o ouro. Que cambada de hipócritas só interssados no poleiro e nas benesses que ele dá.

    ResponderEliminar
  2. Ideologias ultrapassadas e comprovadamente falhadas.
    Venezuela?
    China?
    Síria?
    Cuba?
    Bolívia?

    Só modelos bons

    ResponderEliminar
  3. Se o Estado novo deixou miséria no Alentejo, o partido comunista miséria deixou.
    As cidades Alentejanas onde o partido comunista andou, são as mais pobres da Europa. As estradas de acesso a Beja, são o melhor exemplo

    ResponderEliminar
  4. Se o Estado novo deixou miséria no Alentejo, o partido comunista miséria deixou.
    As cidades Alentejanas onde o partido comunista andou, são as mais pobres da Europa. As estradas de acesso a Beja, são o melhor exemplo

    ResponderEliminar
  5. 18:18

    Acredita mesmo no que escreveu aqui? Que o estado do Alentejo e das cidades alentejanas depende das autarquias e das maiorias que numa parte do tempo exerceram as suas competências nestes territórios?
    Digo uma parte do tempo porque devemos ter em conta que os resultados das eleições não deram sempre a maioria ao partido comunista nas cidades e concelhos do alentejo.
    Sabemos que as caixas de comentários dos blogues mais parecem os contentores de lixo onde é depositado o que há de pior. Mesmo assim, até para os contentores há limites. Os seus produtos fecais deita-os no esgoto e descarrega-lhes água em cima. Como aqui não há autoclismo, por favor selecione o seu lixo e respeite o ambiente.

    ResponderEliminar
  6. Com comunistas a iniciativa privada foge.
    Se eles mandassem a sério, era como na Venezuela.
    Nas autarquias pia mais fino pois não têm margem para veleidades

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.