quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Após a denúncia... a censura!

Para que todos saibam fui banido de um site de uma Autarquia o que é de espantar estando nós em plena democracia, tempos houve em que escreveria Democracia hoje em certos casos penso não existir. E estou privado de comentar e ou colocar "gosto" em qualquer publicação do site da Autarquia da Câmara Municipal de Mértola, um orgão de todos e para todos, simplesmente por ter colocado a denúncia do abate dos eucaliptos no site da autarquia, não ofendi ninguém, nem faltei ao respeito, simplesmente denunciei uma situação que se veio a provar ser verdade, e agora o Senhor Presidente até me devia agradecer por o ter avisado, afinal você é que não quis ouvir. O "lápis azul" ainda paira sobre a cabeça de algumas pessoas. Para que se saiba, fui excluido e estou a ser alvo de perseguição intelectual pela Câmara Municipal. Tenho uma exposição sobre a Mina de São Domingos e depois de conversa mantida com um responsável pela programação durante uma exposição a que assisti, em Mértola, foi-me solicitado o envio do Portfólio, até hoje ainda espero uma resposta vamos esperar para ver, mas parece que o tempo da censura e das perseguições continua naquela Câmara. Qualquer dia quando for para a Mina tenho de ir por Serpa, ou terei de pagar portagem na ponte do Guadiana. Aquando do estágio curricular e dado estar a desenvolver uma obra directamente relacionada com a Mina de São Domingos também solicitei um apoio que seria compensado com a oferta de um quadro de cada uma das obras e duas exposições em local a escolher pela Autarquia e ainda hoje também espero a resposta passados que vão alguns meses, ao menos um não por escrito.

António Manuel Fonseca Peleja

Pormenores aqui.

3 comentários:

  1. Amigo o Reitor da Universidade de Èvora é muito pior.

    ResponderEliminar
  2. E o seu conselho geral,é um verdadeiro tribunal inquisitorial.

    ResponderEliminar
  3. O que quer a PSP em Portugal ?

    http://www.avante.pt/pt/2004/argumentos/119743/

    http://bandeira-vermelha.blogs.sapo.pt/13320.html

    E , espero não voltar a ter de viver no passado , embora hojem existam “fantasmas” , com este comentário seguinte parece que alguem quer instituir em Portugal novamente algo parecido ;

    «A Polícia de Segurança Pública e os seus elementos não são funcionários públicos como os outros, têm de ter um tratamento diferenciado» – foi esta a frase de Miguel Macedo que levou os agentes da PSP presentes nas galerias a interromper o silêncio do protesto com palmas.»

    In : http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=439589

    Porque a formação de civis já começou :

    “GNR forma parceiros civis ou potenciais chibos.”

    http://afolha.pt/noticias/gnr-forma-parceiros-civis-ou-potenciais

    Nunca esqueçam o passado , e a referência a esta crise económica como que venham sombras onde a PVDE/PIDE/DGS treinada nos princípios pela Alemanha NAZI na similitude do que lá havia , a GESTASPO .

    E , para rematar : Queixa-te no TOTTA !!!

    “Dois minutos de uma estranha atitude do juiz em tribunal”

    http://expresso.sapo.pt/dois-minutos-de-uma-estranha-atitude-do-juiz-em-tribunal=f838774#ixzz2kFbLw1k5

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.